Pai implora por mais de duas horas a namorado da filha para que não a mate

Ita 1

Uma adolescente de 15 anos ficou com a faca no pescoço por mais de mais de duas horas, sendo em todo o tempo ameaçada de morte pelo seu namorado, com quem ela convivia por oito meses, o caso aconteceu dentro da residência da família em Itaóca Pedra, Distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo as informações do pai da menina, de 54 anos, o rapaz morava com eles, e havia saído do serviço a bastante tempo e não se preocupava em arrumar outro emprego, ele então falou com o rapaz que era para ele dar um jeito de arrumar um serviço porque não agüentava mais sustentar a filha e o namorado dela a toa dentro de casa .

Cansado de ver a filha sofrendo na mão do rapaz de 17 anos, ele e a filha de 15 anos decidiu mandá-lo embora, em entrevista ao folhadoes.com o pai contou detalhes das horas terríveis que passou implorando para a filha não morrer

“eu pedi a ele que se retirasse da minha casa por que não dava mais para conviver com a filha” disse o pai, o rapaz então juntou as roupas e quando foi retirar o guarda roupa, ele segurou a minha filha que estava o ajudando e a trouxe para perto do pai como refém e começou a cortá-la e falando comigo, ai você não é macho? Mas, Deus me deu paciência e sabedoria e eu comecei a conversar com ele e disse “olha você ainda está livre mas se você matar a minha filha você vai perder a sua liberdade, então vamos conversar e vamos nos entender e ele em todo o tempo me falava, não temos conversa agora eu vou matar a sua filha, e com a faca de serra da cozinha que ele mesmo havia afiado.Falava “eu vou matar ela porque a faca está aqui e olha como que corta e começou a passar a faca no pescoço dela, e eu falava rapaz não faça isso, e continuei a conversar com ele e sei que em todo tempo Deus me ajudou porque agora eu e ela poderíamos estar mortos, e somente depois de mais de duas horas eu consegui acalmá-lo, e quando eu passei a ter controle da situação, ele começou a chorar, ai eu tirei a faca da mão dele numa boa e tirei também a minha filha” contou o pai”

Logo depois o rapaz achando que tudo tinha terminado foi com o futuro sogro ao um pronto atendimento de saúde de Itaóca e enquanto ele aguardava a menina ser atendida, o pai da adolescente acionou a Policia Militar que foi ao local e deu voz de prisão ao rapaz que não reagiu.

Na delegacia a policia descobriu que ele é usuário de drogas e já tinha passagem pela policia “fato que foi confirmado pela menor que ele havia sido detido com 18 papelotes de cocaína. Segundo a adolescente ela teve medo de morrer porque quanto mais o namorado e o pai discutia mais o rapaz apertava a faca no pescoço dela e cortava lentamente .

Durante a negociação entre genro e sogro a menina teve os dedos da mão e o pescoço lesionado. Depois de ser medicada ela foi liberada. Pai, filha e genro foram levados para delegacia de policia civil de Cachoeiro de Itapemirim onde após prestarem depoimento, o rapaz foi preso pelo delegado Faustino Antunes Simões filho que disse que o rapaz vai responder por crime análogo de tentativa de homicídio e ameaça a menina e por ameaçar o pai dela.

O menor foi encaminhado para o IASES (Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo) onde permanece a disposição da justiça .

Fonte: Folha do ES

Mais imagems

Ita 2


Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.