Pai implora por mais de duas horas a namorado da filha para que não a mate

Ita 1

Uma adolescente de 15 anos ficou com a faca no pescoço por mais de mais de duas horas, sendo em todo o tempo ameaçada de morte pelo seu namorado, com quem ela convivia por oito meses, o caso aconteceu dentro da residência da família em Itaóca Pedra, Distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo as informações do pai da menina, de 54 anos, o rapaz morava com eles, e havia saído do serviço a bastante tempo e não se preocupava em arrumar outro emprego, ele então falou com o rapaz que era para ele dar um jeito de arrumar um serviço porque não agüentava mais sustentar a filha e o namorado dela a toa dentro de casa .

Cansado de ver a filha sofrendo na mão do rapaz de 17 anos, ele e a filha de 15 anos decidiu mandá-lo embora, em entrevista ao folhadoes.com o pai contou detalhes das horas terríveis que passou implorando para a filha não morrer

“eu pedi a ele que se retirasse da minha casa por que não dava mais para conviver com a filha” disse o pai, o rapaz então juntou as roupas e quando foi retirar o guarda roupa, ele segurou a minha filha que estava o ajudando e a trouxe para perto do pai como refém e começou a cortá-la e falando comigo, ai você não é macho? Mas, Deus me deu paciência e sabedoria e eu comecei a conversar com ele e disse “olha você ainda está livre mas se você matar a minha filha você vai perder a sua liberdade, então vamos conversar e vamos nos entender e ele em todo o tempo me falava, não temos conversa agora eu vou matar a sua filha, e com a faca de serra da cozinha que ele mesmo havia afiado.Falava “eu vou matar ela porque a faca está aqui e olha como que corta e começou a passar a faca no pescoço dela, e eu falava rapaz não faça isso, e continuei a conversar com ele e sei que em todo tempo Deus me ajudou porque agora eu e ela poderíamos estar mortos, e somente depois de mais de duas horas eu consegui acalmá-lo, e quando eu passei a ter controle da situação, ele começou a chorar, ai eu tirei a faca da mão dele numa boa e tirei também a minha filha” contou o pai”

Logo depois o rapaz achando que tudo tinha terminado foi com o futuro sogro ao um pronto atendimento de saúde de Itaóca e enquanto ele aguardava a menina ser atendida, o pai da adolescente acionou a Policia Militar que foi ao local e deu voz de prisão ao rapaz que não reagiu.

Na delegacia a policia descobriu que ele é usuário de drogas e já tinha passagem pela policia “fato que foi confirmado pela menor que ele havia sido detido com 18 papelotes de cocaína. Segundo a adolescente ela teve medo de morrer porque quanto mais o namorado e o pai discutia mais o rapaz apertava a faca no pescoço dela e cortava lentamente .

Durante a negociação entre genro e sogro a menina teve os dedos da mão e o pescoço lesionado. Depois de ser medicada ela foi liberada. Pai, filha e genro foram levados para delegacia de policia civil de Cachoeiro de Itapemirim onde após prestarem depoimento, o rapaz foi preso pelo delegado Faustino Antunes Simões filho que disse que o rapaz vai responder por crime análogo de tentativa de homicídio e ameaça a menina e por ameaçar o pai dela.

O menor foi encaminhado para o IASES (Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo) onde permanece a disposição da justiça .

Fonte: Folha do ES

Mais imagems

Ita 2


Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.