Ufes abre processo seletivo para professores efetivos e substitutos

Ufes

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vai abrir na próxima segunda-feira (24) inscrições para professores nos campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus. Ao todo, são 13 vagas. Será aberto também processo seletivo para contratação de professor substituto. O período de inscrição é diferente para o quadro permanente e professor substituto.
Para professores efetivos no campus de Goiabeiras são oferecidas vagas para os Departamentos de Física; Línguas e Letras; Linguagens, Cultura e Educação; Ginástica e Engenharia de Produção. Já no campus de Maruípe, as vagas são para os Departamentos de Clínica Cirúrgica e Clínica Médica. No Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) as vagas são para as áreas de Ciências Agrárias Biológicas, Ciências Naturais e Matemática Aplicada.
As inscrições para o Departamento de Matemática Aplicada, no Ceunes, encerram no dia 16. Os candidatos devem comparecer às secretarias dos departamentos onde as vagas são oferecidas. Todas as informações sobre documentação necessária, horários de inscrição, titulação exigida e carga horária estão disponíveis no edital nº 30/2014-R.
Já o processo seletivo para contratação de professor substituto oferece 12 vagas em todos os campi da Ufes e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março, na secretaria dos departamentos. As vagas oferecidas são: em Goiabeiras, nos departamentos de Administração, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Filosofia e Oceanografia; em Maruipe, no Departamento de Educação Integrada em Saúde e Ciências Farmacêuticas; em São Mateus, no Departamento de Ciência da Saúde; em Alegre, no Departamento de Matemática Pura e Aplicada. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital n° 07/2014.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.