Ufes abre processo seletivo para professores efetivos e substitutos

Ufes

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vai abrir na próxima segunda-feira (24) inscrições para professores nos campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus. Ao todo, são 13 vagas. Será aberto também processo seletivo para contratação de professor substituto. O período de inscrição é diferente para o quadro permanente e professor substituto.
Para professores efetivos no campus de Goiabeiras são oferecidas vagas para os Departamentos de Física; Línguas e Letras; Linguagens, Cultura e Educação; Ginástica e Engenharia de Produção. Já no campus de Maruípe, as vagas são para os Departamentos de Clínica Cirúrgica e Clínica Médica. No Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) as vagas são para as áreas de Ciências Agrárias Biológicas, Ciências Naturais e Matemática Aplicada.
As inscrições para o Departamento de Matemática Aplicada, no Ceunes, encerram no dia 16. Os candidatos devem comparecer às secretarias dos departamentos onde as vagas são oferecidas. Todas as informações sobre documentação necessária, horários de inscrição, titulação exigida e carga horária estão disponíveis no edital nº 30/2014-R.
Já o processo seletivo para contratação de professor substituto oferece 12 vagas em todos os campi da Ufes e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março, na secretaria dos departamentos. As vagas oferecidas são: em Goiabeiras, nos departamentos de Administração, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Filosofia e Oceanografia; em Maruipe, no Departamento de Educação Integrada em Saúde e Ciências Farmacêuticas; em São Mateus, no Departamento de Ciência da Saúde; em Alegre, no Departamento de Matemática Pura e Aplicada. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital n° 07/2014.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.