Prefeitura de Cachoeiro assina ordens de serviço em três bairros

Galeria

Nesta semana, três bairros de Cachoeiro de Itapemirim recebem eventos de assinatura de ordem de serviço para início de novas obras. No domingo (23), o prefeito Carlos Casteglione vai ao bairro Santa Cecília, onde autoriza a construção de pavimentação e rede de drenagem em três ruas do bairro Nossa Senhora da Penha.

A solenidade ocorre na quadra do Santa Cecília, às 9h30. Junto com a assinatura, a prefeitura entrega a obra que colocou fim a um antigo problema na região: uma área antes de terra batida, com esgoto a céu aberto, junto a passagem estreita para um conjunto de ruas, foi inteiramente transformada.

Solicitada pelos moradores e atendida por meio do Orçamento Participativo (OP), a obra contemplou a área com rede de galeria, nivelamento de terreno, abertura de ruas e passeio público, drenagem e asfaltamento, com recursos de royalties do petróleo. Nesta semana, o local recebeu ainda nova rede de iluminação. A rua principal da área urbanizada se chama agora Hernandes Louzada.

No fim da tarde desta quinta-feira (20), será dada ordem de serviço no bairro Village da Luz, para drenagem e pavimentação das ruas Projetada D, Gilberto Machado, Atila Vivácqua, Helário R. Medeiros, Presidente Getúlio Vargas e as Passagens 3, 4 e 1, que também será contemplada com a construção de muro de contenção.

Na quarta-feira (19), foi a vez do bairro Vila Rica. Casteglione autorizou início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da avenida Nossa Senhora da Consolação e das ruas Josefa C. Fagundes, Walter Grechi, Walter Schwan, Fernando de Mori, Gerson Moura, Elídio Piassi, Professora Luzinete Paris, Arno Herkenhoff, Nilton Fardim Perim, Augusto Gonçalves, Projetada ‘J’ e Projetada ‘Y’.

As ordens de serviço nos três bairros são fruto de convênio com o governo estadual, anunciadas oficialmente pelo governador Renato Casagrande durante visita ao município no fim de fevereiro, quando foram assinados os contratos das obras. O pacote contempla ainda outros dois bairros, e o investimento é superior a R$ 5,5 milhões.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.