Prefeitura de Cachoeiro assina ordens de serviço em três bairros

Galeria

Nesta semana, três bairros de Cachoeiro de Itapemirim recebem eventos de assinatura de ordem de serviço para início de novas obras. No domingo (23), o prefeito Carlos Casteglione vai ao bairro Santa Cecília, onde autoriza a construção de pavimentação e rede de drenagem em três ruas do bairro Nossa Senhora da Penha.

A solenidade ocorre na quadra do Santa Cecília, às 9h30. Junto com a assinatura, a prefeitura entrega a obra que colocou fim a um antigo problema na região: uma área antes de terra batida, com esgoto a céu aberto, junto a passagem estreita para um conjunto de ruas, foi inteiramente transformada.

Solicitada pelos moradores e atendida por meio do Orçamento Participativo (OP), a obra contemplou a área com rede de galeria, nivelamento de terreno, abertura de ruas e passeio público, drenagem e asfaltamento, com recursos de royalties do petróleo. Nesta semana, o local recebeu ainda nova rede de iluminação. A rua principal da área urbanizada se chama agora Hernandes Louzada.

No fim da tarde desta quinta-feira (20), será dada ordem de serviço no bairro Village da Luz, para drenagem e pavimentação das ruas Projetada D, Gilberto Machado, Atila Vivácqua, Helário R. Medeiros, Presidente Getúlio Vargas e as Passagens 3, 4 e 1, que também será contemplada com a construção de muro de contenção.

Na quarta-feira (19), foi a vez do bairro Vila Rica. Casteglione autorizou início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da avenida Nossa Senhora da Consolação e das ruas Josefa C. Fagundes, Walter Grechi, Walter Schwan, Fernando de Mori, Gerson Moura, Elídio Piassi, Professora Luzinete Paris, Arno Herkenhoff, Nilton Fardim Perim, Augusto Gonçalves, Projetada ‘J’ e Projetada ‘Y’.

As ordens de serviço nos três bairros são fruto de convênio com o governo estadual, anunciadas oficialmente pelo governador Renato Casagrande durante visita ao município no fim de fevereiro, quando foram assinados os contratos das obras. O pacote contempla ainda outros dois bairros, e o investimento é superior a R$ 5,5 milhões.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.