Clientes da EDP Escelsa poderão negociar débitos sem sair de casa

Edp

A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, participará, entre os dias 7 e 17 de abril, do Feirão Limpa Nome Online, que tem iniciativa da Serasa Experian. Com a ação, os clientes terão a oportunidade de negociar débitos por meio da internet, ou seja, sem precisar sair de casa, e ainda encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comércio e indústrias.

Para negociar com a EDP Escelsa, basta se cadastrar no site Serasa Consumidor (www.serasaconsumidor.com.br), informar os dados solicitados pelo portal (nome completo, CPF, data de nascimento, número do celular e email de contato). O serviço é gratuito e funciona 24 horas. Se estiver com o nome com restrições, o site mostrará a relação das contas em atraso referentes ao CPF, o nome da empresa e o canal de comunicação para que o consumidor tenha a oportunidade de negociar.

Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o cliente encontrará um email exclusivo para realizar uma negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br -, devendo apenas enviar uma mensagem informando o Número da Instalação e o CPF do titular da fatura de energia.

“A participação da EDP Escelsa no Feirão Limpa Nome Online vai além de possibilitar aos clientes um espaço destinado para a negociação de débitos. Trata-se de um importante instrumento de inclusão social e cidadania que proporciona a recuperação dos clientes que estão fora do sistema da Distribuidora, tais como os desligados e os ligados clandestinamente, os populares ‘gatos’, que prejudicam a todos os cidadãos e, além de ser crime, é prática perigosa, que pode colocar em risco a vida das pessoas”, destaca o diretor Comercial da EDP Escelsa, Michel Itkes.

Feirão Limpa Nome Online

Data: 07 a 17 de abril
Cadastro: É gratuito e deve ser feito por meio do site www.serasaconsumidor.com.br. Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o consumidor encontrará um email exclusivo para a realizar a negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br .



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.