Clientes da EDP Escelsa poderão negociar débitos sem sair de casa

Edp

A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, participará, entre os dias 7 e 17 de abril, do Feirão Limpa Nome Online, que tem iniciativa da Serasa Experian. Com a ação, os clientes terão a oportunidade de negociar débitos por meio da internet, ou seja, sem precisar sair de casa, e ainda encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comércio e indústrias.

Para negociar com a EDP Escelsa, basta se cadastrar no site Serasa Consumidor (www.serasaconsumidor.com.br), informar os dados solicitados pelo portal (nome completo, CPF, data de nascimento, número do celular e email de contato). O serviço é gratuito e funciona 24 horas. Se estiver com o nome com restrições, o site mostrará a relação das contas em atraso referentes ao CPF, o nome da empresa e o canal de comunicação para que o consumidor tenha a oportunidade de negociar.

Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o cliente encontrará um email exclusivo para realizar uma negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br -, devendo apenas enviar uma mensagem informando o Número da Instalação e o CPF do titular da fatura de energia.

“A participação da EDP Escelsa no Feirão Limpa Nome Online vai além de possibilitar aos clientes um espaço destinado para a negociação de débitos. Trata-se de um importante instrumento de inclusão social e cidadania que proporciona a recuperação dos clientes que estão fora do sistema da Distribuidora, tais como os desligados e os ligados clandestinamente, os populares ‘gatos’, que prejudicam a todos os cidadãos e, além de ser crime, é prática perigosa, que pode colocar em risco a vida das pessoas”, destaca o diretor Comercial da EDP Escelsa, Michel Itkes.

Feirão Limpa Nome Online

Data: 07 a 17 de abril
Cadastro: É gratuito e deve ser feito por meio do site www.serasaconsumidor.com.br. Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o consumidor encontrará um email exclusivo para a realizar a negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br .



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.