Clientes da EDP Escelsa poderão negociar débitos sem sair de casa

Edp

A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, participará, entre os dias 7 e 17 de abril, do Feirão Limpa Nome Online, que tem iniciativa da Serasa Experian. Com a ação, os clientes terão a oportunidade de negociar débitos por meio da internet, ou seja, sem precisar sair de casa, e ainda encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comércio e indústrias.

Para negociar com a EDP Escelsa, basta se cadastrar no site Serasa Consumidor (www.serasaconsumidor.com.br), informar os dados solicitados pelo portal (nome completo, CPF, data de nascimento, número do celular e email de contato). O serviço é gratuito e funciona 24 horas. Se estiver com o nome com restrições, o site mostrará a relação das contas em atraso referentes ao CPF, o nome da empresa e o canal de comunicação para que o consumidor tenha a oportunidade de negociar.

Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o cliente encontrará um email exclusivo para realizar uma negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br -, devendo apenas enviar uma mensagem informando o Número da Instalação e o CPF do titular da fatura de energia.

“A participação da EDP Escelsa no Feirão Limpa Nome Online vai além de possibilitar aos clientes um espaço destinado para a negociação de débitos. Trata-se de um importante instrumento de inclusão social e cidadania que proporciona a recuperação dos clientes que estão fora do sistema da Distribuidora, tais como os desligados e os ligados clandestinamente, os populares ‘gatos’, que prejudicam a todos os cidadãos e, além de ser crime, é prática perigosa, que pode colocar em risco a vida das pessoas”, destaca o diretor Comercial da EDP Escelsa, Michel Itkes.

Feirão Limpa Nome Online

Data: 07 a 17 de abril
Cadastro: É gratuito e deve ser feito por meio do site www.serasaconsumidor.com.br. Ao clicar no nome da EDP Escelsa, o consumidor encontrará um email exclusivo para a realizar a negociação personalizada – edp_feiraolimpanome@edpbr.com.br .



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.