Novo shopping vai gerar 2,5 mil empregos em Cachoeiro

Shop

Cerca de 2.500 empregos diretos serão gerados em Cachoeiro de Itapemirim por um novo shopping center que vai ser construído no bairro Caiçara. Essa é a expectativa dos investidores, que se reuniram nesta semana com o vice-prefeito Abel Sant Anna e secretários municipais para apresentar novos detalhes sobre o empreendimento.

“O objetivo dessa reunião foi reafirmar a construção do shopping. Os projetos estão praticamente aprovados e acreditamos que em dois meses teremos a licença para iniciar as obras”, afirma Irineu Coelho Neto, representante dos investidores.
O empreendimento será erguido às margens da avenida Jones dos Santos Neves, ao lado da indústria Café Campeão. Com 37 mil metros quadrados de área construída, vai abrigar 160 lojas, sendo cinco delas do tipo âncora (marcas de renome), praça de alimentação com 25 serviços e restaurantes e cinco salas de cinema.

O projeto é conduzido por grupo de São Paulo especializado em administração de shopping centers pelo país, mas outros dois grupos de investidores devem se juntar ao empreendimento.

“Um investimento deste porte impacta positivamente a economia do município. Aumenta o número de vagas de trabalho nas áreas de comércio e serviço, impulsiona o mercado imobiliário na região e, pela localização, vai contribuir para a descentralização do crescimento da cidade”, disse o Abel Sant’Anna.

“Cachoeiro mais uma vez atrai um grande empreendimento por reunir condições favoráveis, como um mercado consumidor crescente e uma economia forte. Cada vez mais investidores acreditam no potencial de nosso município”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.