Encontro vai reunir veículos antigos em Castelo

Veiculos

Reunir os proprietários de veículos antigos, mantendo uma tradição de sete anos, além de despertar a curiosidade dos mais jovens. Estes são alguns dos objetivos do “7º Encontro de Veículos Antigos em Castelo”, que vai acontecer no próximo dia 18 de maio (domingo), das 8 às 13 horas, na Avenida Nossa Senhora da Penha, em frente à sede da Prefeitura de Castelo. O evento será realizado pelo Lendas Auto Clube, e vai contar com a presença de cerca de 150 veículos de sete auto clubes de todo o Espírito Santo e de parte do Estado do Rio de Janeiro.

Ficarão expostos na avenida durante cinco horas vários tipos de automóveis antigos, entre eles bicicletas, motos, caminhonetes e outros veículos de passeio. Os mais antigos foram fabricados na década de 20, alguns com até 80 anos. Haverá premiação para cinco categorias, sendo três delas para o automóvel mais antigo, uma para o automóvel que vier de mais longe e outra para o clube com maior número de automóveis.

Os organizadores garantem que haverá muita coisa interessante pra conferir. “No ano passado fizemos um evento um pouco menor, apenas para o pessoal daqui de perto. Neste ano esperamos um público maior, estamos nos preparando para isto. A previsão é de que cerca de 150 carros estejam expostos no encontro. Vai ter muito carro bonito e interessante para o pessoal mais jovem conhecer”, informou um dos organizadores e participante do evento Werick Tassinari Cogo.

Mas não são só os homens que participam do encontro. Raphaela Frossard Calou, encarregada de departamento fiscal, é uma das “lendétis” que participa da premiação. “Este vai ser o segundo ano que participo, o primeiro foi no 6º encontro. Vamos fazer a entrega da premiação, à caráter, com roupas à moda antiga, e está sendo o máximo poder participar de novo”, disse Raphaela, ansiosa pela chegada do dia do evento.

Qualquer proprietário que tenha uma relíquia dessas em casa pode participar. Basta comparecer ao local do evento e fazer a inscrição na hora. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (28) 99904-1818 e falar com Werick Tassinari Cogo.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.