Apoio a empreendimentos inovadores na Feira de Negócios 2014

C0626_giro

Os empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim que têm ideias inovadoras terão a chance de colocá-las no papel. A novidade faz parte do Programa de Aceleração Sebrae Up, que será lançado no município durante a Feira de Negócios e Semana do Comércio 2014, organizada pela prefeitura e pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci). A nona edição do evento será realizada de 29 de julho a 1º de agosto, no Parque de Exposições, bairro Aeroporto.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), o programa é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), que tem como objetivo selecionar 12 projetos da região que possuam propostas de modelos de negócios inovadores (startups).

As inscrições serão abertas no dia 28 de julho. Os interessados devem ir à área de realização da feira e apresentar, inicialmente, apenas o comprovante do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). No evento, profissionais do Sebrae também farão uma palestra sobre o programa. Eles darão orientações para desenvolver uma empresa através dos parâmetros encontrados numa startup.

Debate sobre mercado fitness, encontro de crédito, feira de estágios e franquias são outras novidades programadas para a edição deste ano, que contará com empresas expositoras de diversos setores e Giro de Negócios com a participação de organizações de grande porte.

A formalização de empreendedores individuais também estará em evidência no evento. O serviço será feito no local através da Sala do Empreendedor Itinerante, unidade móvel da prefeitura de Cachoeiro que já visitou, neste ano, 16 bairros e dois distritos.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.