Casal é feito refém por três criminosos

Vítmas

Uma família foi feita refém por quase uma hora na noite da última sexta-feira (04), na localidade de Monte Alegre, Cachoeiro.
Segundo informações de uma das vítimas, eles chegaram em casa e logo após tomar banho escutou um barulho alto e estranho em uma das áreas da residência. Sua esposa estava na sala e a filha de 14 anos no quarto. Então o comerciante seguiu em direção a cozinha, momento em que foi abordado por um indivíduo armado que o ameaçou de morte. Sem saber o que fazer, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso, mas um segundo homem apareceu e começou agredi-lo com golpes na cabeça e nas costas.

Um terceiro criminoso abordou sua esposa, mantendo uma arma em sua cabeça. A filha do casal percebeu toda a ação e conseguiu fugir pela janela para pedir ajuda a vizinhos.

Após pegar todo o dinheiro que havia na residência, os criminosos, todos encapuzados, trancaram o casal no banheiro e fugiram em um veículo das vítimas. Durante a fuga um revólver foi deixado para trás e recolhido pela Polícia Militar.

Ainda segundo o comerciante, um dos envolvidos estava bastante ferido, já que caiu do telhado ao tentar entrar na casa. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado pela polícia. O dinheiro levado pelos criminosos não foi contabilizado, já que havia dinheiro para pagar fornecedores e uma quantia da venda de cabeças de gado e sacas de café.

Já a esposa disse que seu maior medo era o que os indivíduos poderiam fazer com sua filha e não sabia se ela havia conseguido sair da casa sem ser vista.

A família reclamou da falta de policiamento preventivo no local. Segundo as vítimas, os policiais só passam na localidade quando são solicitados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Fonte: Viaes



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.