Casal é feito refém por três criminosos

Vítmas

Uma família foi feita refém por quase uma hora na noite da última sexta-feira (04), na localidade de Monte Alegre, Cachoeiro.
Segundo informações de uma das vítimas, eles chegaram em casa e logo após tomar banho escutou um barulho alto e estranho em uma das áreas da residência. Sua esposa estava na sala e a filha de 14 anos no quarto. Então o comerciante seguiu em direção a cozinha, momento em que foi abordado por um indivíduo armado que o ameaçou de morte. Sem saber o que fazer, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso, mas um segundo homem apareceu e começou agredi-lo com golpes na cabeça e nas costas.

Um terceiro criminoso abordou sua esposa, mantendo uma arma em sua cabeça. A filha do casal percebeu toda a ação e conseguiu fugir pela janela para pedir ajuda a vizinhos.

Após pegar todo o dinheiro que havia na residência, os criminosos, todos encapuzados, trancaram o casal no banheiro e fugiram em um veículo das vítimas. Durante a fuga um revólver foi deixado para trás e recolhido pela Polícia Militar.

Ainda segundo o comerciante, um dos envolvidos estava bastante ferido, já que caiu do telhado ao tentar entrar na casa. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado pela polícia. O dinheiro levado pelos criminosos não foi contabilizado, já que havia dinheiro para pagar fornecedores e uma quantia da venda de cabeças de gado e sacas de café.

Já a esposa disse que seu maior medo era o que os indivíduos poderiam fazer com sua filha e não sabia se ela havia conseguido sair da casa sem ser vista.

A família reclamou da falta de policiamento preventivo no local. Segundo as vítimas, os policiais só passam na localidade quando são solicitados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Fonte: Viaes



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.