MOTORISTA É PRESO EM VARGEM ALTA ACUSADO DE ESTUPRO

Salvador

O motorista Geraldo Salvador, 50 anos, foi preso acusado de pedofilia, na localidade de Boa Esperança, zona rural de Vargem Alta, no Sul do Estado. Ele trabalha em um van escolar, e foi preso no final da tarde desta quarta feira (09), através de um mandato de prisão preventiva.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Vargem Alta, José Rafael Machado, Geraldo vinha sendo investigado há dois meses, depois que uma adolescente de 14 anos denunciou por ter sido abusada pelo motorista. Ele disse que representou pela prisão do acusado, há 14 dias, antes de entrar de férias.

“Descobri outra jovem de 16 anos que também foi abusada sexualmente, e as duas eram da mesma localidade. Existe possibilidade de outras adolescentes terem sido abusadas pelo motorista”, disse o delegado.

“A denuncia foi feita inicialmente por uma adolescente, que foi acolhida no Abrigo de Vargem Alta. Colhi depoimento da menina, encaminhei para exames pertinentes no DML de Cachoeiro, juntei laudo de conjunção carnal e inquiri outras pessoas, dentre elas, outra jovem e assistente social e psicóloga do abrigo, além de ter colhido o interrogatório do acusado que confessou a prática do delito”, contou.

“O motorista admitiu ter mantido relações sexuais com as duas meninas, e isso quando a primeira tinha menos de 14 anos. Conclusão, indiciei o por crime de estupro de vulnerável e representei pela prisão preventiva”, completou Dr. José Rafael Machado.

As investigações apontaram que ele manteve um relacionamento amoroso com uma adolescente de 14 anos. Tudo começou quando a garota chegou à casa de Geraldo Salvador, pedindo emprego e ele a contratou. Durante depoimento, ele confessou que manteve relação sexual com ela, mas que acreditava que a menina fosse mais velha.

Na Cooperativa de Transporte Escolar de Vargem Alta, na qual Geraldo é associado, informaram que ele era um motorista exemplar, e nunca teve reclamação dos pais sobre ele.

Geraldo, que já tem passagens pela polícia por homicídio foi encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

noticia capixaba



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.