MOTORISTA É PRESO EM VARGEM ALTA ACUSADO DE ESTUPRO

Salvador

O motorista Geraldo Salvador, 50 anos, foi preso acusado de pedofilia, na localidade de Boa Esperança, zona rural de Vargem Alta, no Sul do Estado. Ele trabalha em um van escolar, e foi preso no final da tarde desta quarta feira (09), através de um mandato de prisão preventiva.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Vargem Alta, José Rafael Machado, Geraldo vinha sendo investigado há dois meses, depois que uma adolescente de 14 anos denunciou por ter sido abusada pelo motorista. Ele disse que representou pela prisão do acusado, há 14 dias, antes de entrar de férias.

“Descobri outra jovem de 16 anos que também foi abusada sexualmente, e as duas eram da mesma localidade. Existe possibilidade de outras adolescentes terem sido abusadas pelo motorista”, disse o delegado.

“A denuncia foi feita inicialmente por uma adolescente, que foi acolhida no Abrigo de Vargem Alta. Colhi depoimento da menina, encaminhei para exames pertinentes no DML de Cachoeiro, juntei laudo de conjunção carnal e inquiri outras pessoas, dentre elas, outra jovem e assistente social e psicóloga do abrigo, além de ter colhido o interrogatório do acusado que confessou a prática do delito”, contou.

“O motorista admitiu ter mantido relações sexuais com as duas meninas, e isso quando a primeira tinha menos de 14 anos. Conclusão, indiciei o por crime de estupro de vulnerável e representei pela prisão preventiva”, completou Dr. José Rafael Machado.

As investigações apontaram que ele manteve um relacionamento amoroso com uma adolescente de 14 anos. Tudo começou quando a garota chegou à casa de Geraldo Salvador, pedindo emprego e ele a contratou. Durante depoimento, ele confessou que manteve relação sexual com ela, mas que acreditava que a menina fosse mais velha.

Na Cooperativa de Transporte Escolar de Vargem Alta, na qual Geraldo é associado, informaram que ele era um motorista exemplar, e nunca teve reclamação dos pais sobre ele.

Geraldo, que já tem passagens pela polícia por homicídio foi encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

noticia capixaba



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.