Feira de Negócios 2014: mais de 1.500 vagas para cursos gratuitos

Bottinii

Foram abertas nesta segunda-feira (21) as inscrições para as oficinas, palestras e cursos que serão oferecidos na Feira de Negócios e Semana do Comércio 2014, em Cachoeiro de Itapemirim. São mais de 1.500 vagas para qualificação profissional.

Todas as capacitações são gratuitas. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25), na praça Jerônimo Monteiro, das 9h às 17h. É preciso apresentar, apenas, CPF e identidade.

A nona edição do evento será realizada no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, de 29 de julho a 1º de agosto, das 14h às 21h, por meio de parceria entre a prefeitura e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci). Conhecer, empreender e inovar são os temas deste ano.

As capacitações vão abordar temáticas voltadas para tecnologia, recursos humanos, desenvolvimento pessoal e agronegócio, entre outras áreas. O destaque da programação é a palestra “Vender, Vender, Vender”, com o apresentador de TV e especialista em comunicação aplicada em vendas Ciro Bottini, que será oferecida no dia 31 de julho, às 20h.

Centro Universitário São Camilo, FDCI, Unip e BRHASIL, além do Sistema S (Sesi, Senac, Sest/Senat e Sebrae), são as entidades parceiras dessas atividades.

Outras atividades

Encontro de crédito, feira de estágios e franquias, além de eventos sobre startups – empresas de tecnologia e inovação – e mercado fitness, são as novidades programadas para a Feira de Negócios 2014. A edição deste ano também vai incentivar a formalização de empreendedores individuais. Esse serviço será feito no local, com o apoio da unidade móvel que a prefeitura recebeu da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

“São ações importantes, que geram bons resultados para a economia local”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho. Para mais informações, acesse o site oficial do evento: www.feiradenegocioscachoeiro.com.br



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.