“Nossa campanha será com os pés no chão e voltada para o Sul”,diz Camilo Cola

Camilo

A indefinição acabou na campanha de reeleição do deputado federal Camilo Cola (PMDB). O empresário obteve a “carta branca” dos familiares e segue em busca do seu terceiro mandato, porém com uma campanha econômica e voltada à região Sul.

“Nossa campanha será com os pés no chão e voltada para a minha região, a região Sul do Espírito Santo, que é onde moro e tenho uma vida inteira de trabalho e dedicação”,

Segundo o deputado, a candidatura já estava posta, porém faltava fechar os detalhes com a família, e isso aconteceu no último final de semana em Pindobas, Venda Nova do Imigrante, onde comemorou seu aniversário de 91 anos. Uma das questões tratadas na reunião familiar foi quanto aos gastos:

“Traçamos as metas e elas são voltadas à região Sul, e estabelecemos que vamos trabalhar bem abaixo daquilo que está estabelecido no Tribunal Regional Eleitoral como gasto de campanha (R$ 2,5 milhões). Ou seja, uma campanha com pés no chão, como já te disse”. Entre os participantes em Pindobas estavam o filho Camilo Cola Filho e a neta Andrea Cola.

Alberto Moreira será o coordenador, mais uma vez

O responsável por coordenar a campanha do deputado será seu chefe de gabinete Alberto Moreira. Também presente durante a entrevista, ele disse que será um trabalho bem diferente daquele feito em 2010, quando também coordenou.

“A gente aprende muita coisa e certamente não vamos repetir estratégias que consideramos inúteis, uma delas trabalhar em regiões capixabas onde não focamos o nosso mandato. Se ele foi focado na região Sul é aqui que vamos concentrar a força e buscar o retorno daquilo que fizemos. O mandato tem uma folha de serviços prestados à população daqui e vamos mostrar a ela o que fizemos e porque merecemos esse voto”, disse.

Quanto aos concorrentes dentro da coligação do PMDB/DEM/PSDB/SDD/PROS, Alberto acredita em uma disputa mais igual entre os postulantes: “À exceção de Lelo Coimbra (PMDB) que em 2010 bateu a casa dos 100 mil votos e é muito forte, os demais candidatos nos permitem enxergar uma campanha dura, mas sem bicho-papão. Mas quem decide é o eleitor”.

“O mito da velhice ficou para trás”,diz Camilo

Com a expectativa de vida cada vez maior, os brasileiros passaram a fazer planos pessoais e profissionais mais longos. E é neste quesito que Camilo Cola fez questão de entrar ao longo da entrevista para mostrar que só um cotidiano equilibrado pode permitir a longevidade.

“Faço planos para o futuro porque acredito em Deus e sempre me cuidei ao longo da vida. Me exercito todos os dias, me alimento de forma equilibrada, sempre trabalhei e como qualquer cidadão brasileiro também recorro ao “chumbo” à noite”, falou sorridente. O “chumbo” ao qual o deputado se referiu é uma dose de uísque ou uma taça de vinho sempre antes do lanche (jantar) noturno.

Aos 91 anos, o deputado se diz com saúde de sobra e“se for permitido mais um mandato”, além de continuar lutando pela bandeira da saúde, irá também dedicar-se as pautas relacionadas à terceira idade:

“ Se for permitido mais um mandato, se a população me der esse crédito, vou continuar lutando pelos hospitais da região, e também vou trabalhar mais pela terceira idade. Pessoalmente deixei o mito da velhice para trás e acho que como deputado também posso contribuir para que os brasileiros tenham mais qualidade de vida na terceira idade”.

Fonte: Atenas



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.