Estrela empata e se complica na Serie D do Brasileirão

2783920-campo

Embalado pela vitória contra o Anapolina na semana passada, o Estrela entrou em campo buscando mais um resultado positivo, desta vez contra o Vila Nova-MG, pela quarta rodada do Brasileirão Série D.

A equipe capixaba se destacou no primeiro tempo da partida, chegando a sair na frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e finalizou o jogo empatado com o time mineiro.

Com o empate, o Estrela chega a quatro pontos na competição, e se prepara para enfrentar o Itaporã, no dia 17 de agosto.

Jogo

Jogando em casa, o Estrela não perdeu tempo e iniciou a partida de forma ofensiva, abrindo o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o jogador Wesley colocou a bola no fundo do gol da equipe mineira.

Apesar dos grandes erros da arbitragem da partida, deixando de marcar dois pênaltis a favor da equipe capixaba, o Estrela se manteve bem posicionado em campo, mantendo a posse de bola e com ótimas chances de gol.

No segundo tempo, o Vila Nova entrou disposto a mudar o resultado da partida. A equipe mineira passou a dominar o jogo e dar trabalho para o Estrela. O empate do Vila Nova aconteceu após chute cruzado do jogador Ulisses, que complicou a situação da equipe de Cachoeiro no campeonato.

Apostando no individualismo de Ronaldo Capixaba e Marcus Vinicius, o Estrela não conseguiu bom desempenho em campo, e a partida terminou com o empate de 1 a 1.

Ficha Técnica

Estrela: Wagner, Ferrugem, Paganelli, Wesley, Leandro, Léo Gonçalves, Kleber, Preto, Marcus Vinícius, Ronaldo Capixaba e Ricardo Muniz. Técnico: Dário Lourenço.

Vila Nova-MG: Brás, Rodrigo Siqueira, Wesley Beá, Paulo Roberto Jr, Andrezinho, Douglas Alemão, Mateus, Marcelo Rosa, Cassiano, Rafael Gomese Erick. Técnico Wagner Murilo.

Árbitro: Adriano de Assis (SP)

Estádio: Sumaré.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.