Corpo do Deputado Glauber Coelho é sepultado em Cachoeiro

Ultimo

O velório e sepultamento do deputado estadual Glauber Coelho reuniu autoridades políticas e religiosas na manhã desta sexta-feira (22), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Com apresentação do coral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade, o culto fúnebre teve início às 9h, no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. O enterro aconteceu por volta das 12h, no cemitério do bairro Coronel Borges. O deputado teve morte cerebral constatada pela equipe médica do Hospital Evangélico de Cachoeiro na tarde de quarta-feira (20).

Glauber estava internado em estado grave desde o dia 10 de agosto, quando sofreu um acidente de carro na rodovia ES-482, envolvendo três veículos. De acordo com testemunhas, o impacto da batida foi tão forte que um dos veículos atingidos teve a lateral completamente destruída. Nele estavam um casal e duas crianças, sentadas no banco de trás. Os carros giraram na rodovia e foram parar no acostamento. Entre os feridos, apenas uma mulher continua internada, em estado grave, na Santa Casa de Cachoeiro.

Cententas de pessoas estiveram presentes no velório, que teve início na tarde de ontem (21) e seguiu no decorrer desta manhã. “Uma pessoa simpática, dada com todo mundo, uma pessoa humana e cristã. Foi uma grande perda para todos nós”, falou a artesã Shirlette Martins.

A aposentada Edna de Melo conhecia o deputado da Igreja Presbiteriana, de onde os dois eram membros. “É um momento muito difícil. A gente foi criado desde pequeno na igreja, na mocidade. Era um jovem dedicado à palavra do Senhor. Que Deus abençõe a vida dele”, disse.

Doação de órgãos

O procedimento de captação de órgãos de Glauber Coelho aconteceu na quinta-feira (21) e foi feito por uma equipe de Vitória. Após cinco horas, a equipe levou o material para a capital. Não há informações sobre quais órgãos foram doados. A família explicou que decidiu pelo procedimento pois era um desejo do deputado, previamente manifestado.

G1



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.