Corpo do Deputado Glauber Coelho é sepultado em Cachoeiro

Ultimo

O velório e sepultamento do deputado estadual Glauber Coelho reuniu autoridades políticas e religiosas na manhã desta sexta-feira (22), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Com apresentação do coral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade, o culto fúnebre teve início às 9h, no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. O enterro aconteceu por volta das 12h, no cemitério do bairro Coronel Borges. O deputado teve morte cerebral constatada pela equipe médica do Hospital Evangélico de Cachoeiro na tarde de quarta-feira (20).

Glauber estava internado em estado grave desde o dia 10 de agosto, quando sofreu um acidente de carro na rodovia ES-482, envolvendo três veículos. De acordo com testemunhas, o impacto da batida foi tão forte que um dos veículos atingidos teve a lateral completamente destruída. Nele estavam um casal e duas crianças, sentadas no banco de trás. Os carros giraram na rodovia e foram parar no acostamento. Entre os feridos, apenas uma mulher continua internada, em estado grave, na Santa Casa de Cachoeiro.

Cententas de pessoas estiveram presentes no velório, que teve início na tarde de ontem (21) e seguiu no decorrer desta manhã. “Uma pessoa simpática, dada com todo mundo, uma pessoa humana e cristã. Foi uma grande perda para todos nós”, falou a artesã Shirlette Martins.

A aposentada Edna de Melo conhecia o deputado da Igreja Presbiteriana, de onde os dois eram membros. “É um momento muito difícil. A gente foi criado desde pequeno na igreja, na mocidade. Era um jovem dedicado à palavra do Senhor. Que Deus abençõe a vida dele”, disse.

Doação de órgãos

O procedimento de captação de órgãos de Glauber Coelho aconteceu na quinta-feira (21) e foi feito por uma equipe de Vitória. Após cinco horas, a equipe levou o material para a capital. Não há informações sobre quais órgãos foram doados. A família explicou que decidiu pelo procedimento pois era um desejo do deputado, previamente manifestado.

G1



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.