EM 72H, TRÊS ASSALTOS SÃO REGISTRADOS EM CACHOEIRO, ES

Uyeovpdulz2014090920482509092014

Os moradores dos bairros KM 90 e Francisco de Assis, localizados às margens da Avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, estão insatisfeitos com a insegurança do local. Segundo a população, a região tem sido alvo constante de criminosos. Em três dias, foram cerca de três assaltos a estabelecimentos comerciais, sem contar com as vítimas que são abordadas nas ruas. O sub-comandante da Polícia Militar, Major Stein, informou que a partir da segunda-feira (15), o policiamento será reforçado na região.

Na quinta-feira (4), por volta das 18h40, uma padaria foi assaltada por dois suspeitos, que fizeram dois funcionários de reféns e fugiram levando cerca de R$ 370. “Ele (um dos assaltantes) entrou, botou o revolver na cabeça da funcionária e falou: ‘Bota tudo em cima do caixa. Ninguém reage, senão eu vou matar todo mundo’. Então ele pegou o que tinha que pegar e saiu correndo”, disse um funcionário, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com a testemunha, no dia anterior, na quarta-feira (3), uma outra funcionária havia sido vítima da violência do local. “Ela saiu, despediu da gente e foi para o ponto. Nisso, dois rapazes de moto pararam e anunciaram o assalto. Ela não entendeu, então os caras deram uma coronhada na cabeça dela e levaram o celular”, contou.

Uma outra funcionária de outro estabelecimento comercial que também foi assalta na região contou que os criminosos chegaram e exigir mais dinheiro durante a ação. “Ele chegou já apontando a arma na minha cabeça e pedindo dinheiro. Quando eu dei o dinheiro, ele disse que era pouco e que queria mais”, relatou, também sem se identificar.

O segurança Luiz Carlos Pereira contou que tenta ajudar na captura de criminosos, mas que nem sempre as condições são favoráveis. “A polícia faz a parte dela, eles pegam, mas depois os criminosos voltam a circular por aqui. Eu tento fazer a minha parte, mas nem todo mundo pode contratar um segurança”.

De acordo com o Major Satein, além do reforço do policiamento, outros 1.060 soldados passarão a trabalhar em todo o Espírito Santox, mas o oficial não informou quantos especificamente atenderão a região Sul do estado.

G1



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.