Unes e Facastelo agora são do grupo Multivix

Multivix_200_200

Os diretores executivos da Unes e Facastelo, Gilson Mendes da Cruz, e da faculdade Multivix, Tadeu Antônio Rômulo Penina, celebraram oficialmente o processo de fusão das instituições de ensino.

A solenidade, que contou com mais de duas mil pessoas, entre professores e representantes do setor administrativo das duas instituições de ensino, além de convidados e autoridades, como o prefeito de Castelo, Jair Ferraço, aconteceu na manhã de ontem, no campus da Unes, na Rodovia Gumercindo Moura Nunes, em Cachoeiro.

“O processo de negociação foi longo, mas ao final conseguimos chegar a um acordo e penso que para o bem do Sul do Estado. É um grupo forte que assume a gestão das duas faculdades e a união vai trazer bons frutos. Entre eles, a melhora do desempenho da Unes junto ao Ministério da Educação”, pontuou Gilson.

“Assumimos o comando desse novo grupo educacional, formado a partir de hoje, mas vamos mesclar os nossos colaboradores das unidades da Grande Vitória com o pessoal do Sul capixaba. Nossa intenção é o fortalecimento do ensino com a participação de instituições brasileiras em razão da concorrência forte das multinacionais que querem essa fatia de mercado”, alertou Tadeu.

Ainda segundo o diretor da Multivix, com a incorporação, as duas unidades da região Sul, que oferecem dez cursos e contam com aproximadamente dois mil alunos em três campi, passam a oferecer todos os benefícios que a Multivix já oferece aos seus alunos.

“Os estudantes serão contemplados com o projeto 2.000 Bolsas, com até 100% de desconto; e o Programa de Bolsas de Estudos Multivix (BEM), que proporcionará descontos de até 50%, em 2015, para estudantes de ensino médio da rede pública em cursos de graduação”, comentou.

Gestores na região Sul

Diretor das faculdades: Adriano Salvador

Diretora Acadêmica: Emanuela Pontes

Supervisora: Claudia Borges

Gerente de Marketing: Geandra Souza

Sobre o Multivix

O Grupo Multivix possui unidades em Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra. “Há 15 anos no mercado capixaba, destaca-se pela oferta de cursos de qualidade nas três áreas do conhecimento: Humanas, Saúde e Exatas”.

A instituição conta com cerca de 20 mil alunos e oferece mais de 50 cursos de formação superior, com diversas opções de graduação, técnico, pós-graduação, extensão, além de titulação em Pedagogia.

Fonte: O Fato



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.