Sine oferta 414 vagas de emprego nesta segunda (06)

Garçom

Os interessados em um emprego com carteira assinada podem procurar as agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) na segunda-feira (06) e encontrar uma vaga. São 414 oportunidades disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine, vinculados ao Governo do Espírito Santo, localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

O norte do estado concentra um grande número de chances de trabalho. Em Colatina, são 97 vagas para auxiliar de laboratório de análises clínicas, auxiliar de linha de produção, bombeiro hidráulico, empregada doméstica, garçom, motoboy, entre outros. Há no município vagas para nível técnico e superior com chances para médico do trabalho, nutricionista e técnico em segurança do trabalho.

Já em Linhares, onde há 70 vagas, o destaque fica por conta das oportunidades para ajudante de obra, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, encarregado de construção civil, fonoaudiólogo, garçom, motoboy, trocador, vendedor interno, entre outras.

Em Cariacica, na Grande Vitória, o Sine dispõe de 87 chances de ingresso no mercado de trabalho. São elas: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, atendente de balcão, açougueiro, chapeiro, costureira de máquina overloque, cozinheiro de restaurante, frentista, instalador de insufilme, instrutor de motorista, mecânico de motor a diesel, promotor de vendas, repositor de mercadorias, saladeiro, salgadeiro, subgerente de restaurante e vendedor porta a porta.

Para concorrer a qualquer vaga, é preciso procurar a agência do Sine mais próxima, responsável por encaminhar diariamente centenas de pessoas a uma colocação profissional. As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.sectti.es.gov.br maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.