Cachoeiro faz seleção de inscritos para unidades habitacionais

C0611_minha

Será realizado, em três dias da próxima semana, o processo de seleção para as unidades habitacionais no bairro Gilson Caroni, em Cachoeiro de Itapemirim. As equipes da prefeitura vão contar com apoio técnico da Dataci na gestão do sistema, e todo o procedimento poderá ser acompanhado pelos candidatos no local, o prédio do antigo Sesc, no centro da cidade.

As vagas são para três empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida: Residencial Otílio Roncetti 1, 2 e 3, cuja seleção ocorre, respectivamente, na segunda-feira (15), quarta (17) e sexta (19), sempre a partir das 8h. A entrega da obra está prevista para meados do ano que vem.

Para reforçar ainda mais a lisura do processo seletivo, a Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha) convidou não apenas os inscritos, mas também representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público.

O procedimento terá início com a seleção eletrônica, baseada no banco de dados com os cadastrados, priorizando quem se encaixa em mais critérios, como, por exemplo, o de renda familiar. Em seguida, o nome de cada pré-selecionado será impresso em bilhetes a serem depositados em recipiente transparente, de onde serão retirados manualmente, em formato de sorteio.

Atualização de dados e inscrições continuam

De acordo com a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Adriana Colombiano, todos os candidatos precisam atualizar seus dados junto à prefeitura pelo menos uma vez por ano.

“Quem ainda não fez isso deve nos procurar antes da seleção, nesta sexta-feira (12), na terça (16) e na quinta-feira (18). Além disso, novas inscrições podem ser feitas, para as unidades do Gilson Caroni e outras, pois mais empreendimentos terão vagas abertas em breve”, destaca.

Ao fim dos três dias, restarão 1302 candidatos. Depois, as equipes começam a montar os dossiês de cada um, para a Caixa Econômica Federal fazer a seleção final.

Os candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial no dia 26 de junho para a convocação, que chegará também por carta nos dias 23, 24 e 25 nos endereços cadastrados. Quem for selecionado deve apresentar a documentação indicada durante o período de 13 a 24 de julho.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.