Suspeito de assassinar o irmão é preso por policiais civis de Castelo

328707049-viatura

Policiais civis da Delegacia de Castelo prenderam, nessa quarta-feira (1º), F.R., 34 anos, apontado como autor do homicídio do próprio irmão. Antônio do Rosário Ribeiro, 33 anos, foi assassinado com golpes de machado em fevereiro deste ano. A prisão aconteceu na localidade de Forno Grande, zona rural do município.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, delegado Thiago da Silva Teixeira, o crime aconteceu depois de uma briga entre os irmãos. “Eles estavam embriagados e iniciaram uma discussão que resultou em briga. A vítima pegou um enxadão para acertar o irmão, mas o suspeito conseguiu correr, pegou um machado que estava no lado de fora da casa e acertou Antônio”, contou o delegado.

O delegado ainda informou que o corpo de Antônio foi encontrado dois dias depois do crime, após a Polícia Militar ser acionada pelo suspeito. “Ele disse aos militares que encontrou o irmão, já morto, caído no chão próximo à varanda da casa em que residia”, informou o delegado.

Ao lado do corpo da vítima os policiais encontraram o machado, usado para cometer o delito, com marcas de sangue. “Após iniciarmos as investigações ficou claro que o suspeito estava mentindo e que ele seria o autor do crime”, afirmou o titular da DP.

Em depoimento F.R. disse estar arrependido e que matou o irmão por estar embriagado. “É triste que o consumo excessivo de álcool tenha sido a causa da prática de um crime tão brutal”, lamentou Thiago da Silva Teixeira.

O detido foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para realizar exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) também em Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.