Família é rendida e amarrada durante assalto em sítio

Sam_0818-3920084

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos na noite desta terça-feira (21), na localidade de Campestre, zona rural de Castelo, no Sul do Estado.
Eles ficaram quase duas horas amarradas enquanto bandidos reviravam as duas casas que ficam na mesma propriedade e levaram diversos produtos.
O assalto começou por volta das 19h30.
A porta das casas estavam abertas no momento em que um dos bandidos chegou a pé, encapuzado e armado, e anunciou o assalto. Outros dois assaltantes também armados chegaram em seguida.
Primeiro eles renderam três pessoas que estavam em uma casa e em seguida outras duas que estavam em outra casa que fica próximo ao local. As vítimas foram levadas para um cômodo que fica nos fundos dos imóveis onde foram amarradas com cordas e lençóis e trancadas.
Os imóveis foram revistados pelos bandidos que fugiram levando: um aparelho de televisão, quatro aparelhos de celular, equipamentos agrícolas, joias de prata e ouro, R$ 2,1 mil em espécie e um veículo Fiat Uno de cor grafite.
Um agricultor de 53 anos mora na localidade de Campestre desde que nasceu e ficou assustado após o assalto. “A gente fica apreensivo porque como aconteceu com ele, vizinho da gente, pode acontecer aqui também que fica mais na beira da estrada ainda”, lamentou.
Uma dona de casa, de 46 anos, também sempre morou na localidade e agora pretende mudar a rotina. “A gente fica sempre com medo e não tem tranquilidade mais. Meu marido fica o dia inteiro fora e eu fico praticamente o dia inteiro sozinha. Então como que a gente vai ficar agora?”, disse.
A polícia não descarta a possibilidade dos bandidos serem de outros municípios. As vítimas foram na delegacia na manhã desta quarta-feira para prestar depoimento, mas não quiseram gravar entrevista. Até este momento ninguém foi detido.

Fonte: Gazetaonline



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.