Família é rendida e amarrada durante assalto em sítio

Sam_0818-3920084

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos na noite desta terça-feira (21), na localidade de Campestre, zona rural de Castelo, no Sul do Estado.
Eles ficaram quase duas horas amarradas enquanto bandidos reviravam as duas casas que ficam na mesma propriedade e levaram diversos produtos.
O assalto começou por volta das 19h30.
A porta das casas estavam abertas no momento em que um dos bandidos chegou a pé, encapuzado e armado, e anunciou o assalto. Outros dois assaltantes também armados chegaram em seguida.
Primeiro eles renderam três pessoas que estavam em uma casa e em seguida outras duas que estavam em outra casa que fica próximo ao local. As vítimas foram levadas para um cômodo que fica nos fundos dos imóveis onde foram amarradas com cordas e lençóis e trancadas.
Os imóveis foram revistados pelos bandidos que fugiram levando: um aparelho de televisão, quatro aparelhos de celular, equipamentos agrícolas, joias de prata e ouro, R$ 2,1 mil em espécie e um veículo Fiat Uno de cor grafite.
Um agricultor de 53 anos mora na localidade de Campestre desde que nasceu e ficou assustado após o assalto. “A gente fica apreensivo porque como aconteceu com ele, vizinho da gente, pode acontecer aqui também que fica mais na beira da estrada ainda”, lamentou.
Uma dona de casa, de 46 anos, também sempre morou na localidade e agora pretende mudar a rotina. “A gente fica sempre com medo e não tem tranquilidade mais. Meu marido fica o dia inteiro fora e eu fico praticamente o dia inteiro sozinha. Então como que a gente vai ficar agora?”, disse.
A polícia não descarta a possibilidade dos bandidos serem de outros municípios. As vítimas foram na delegacia na manhã desta quarta-feira para prestar depoimento, mas não quiseram gravar entrevista. Até este momento ninguém foi detido.

Fonte: Gazetaonline



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.