Promotor atira para intimidar dupla que estaria o perseguindo em Marataízes

Xodo-marataizes

Um promotor de justiça de Marataízes, litoral sul do Estado, efetuou disparos em frente à casa dele, no bairro Xodó, na tentativa de intimidar dois suspeitos em uma moto, que estariam o perseguindo. O fato aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira (26), no momento em que o promotor, de 54 anos, voltava do trabalho.

De acordo com o delegado Djalma Lemos, que investiga o caso, o promotor disse que sentiu estar sendo seguido pelos dois ocupantes da moto, que estariam fazendo o mesmo trajeto que ele por várias ruas. Ao chegar na porta de casa, com medo de descer do veículo e sofrer algum atentado, o promotor, que estava armado, atirou para cima para assustar a dupla. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

“Ele sentiu que estava sendo seguido, ficou preocupado e deu tiros para o alto para espantar os dois. Mas pode ser que não tenha sido nenhuma ameaça. Hoje em dia, com a violência que vivemos, andamos mais desconfiados mesmo. De qualquer forma estamos investigando e tentando localizar testemunhas que estiveram no local para saber se elas conseguiram identificar os suspeitos”, frisou o delegado.

Djalma conta, no entanto, que os disparos acabaram provocando uma briga de vizinhos no local, envolvendo o próprio promotor. Segundo um delegado, um oficial da Polícia Militar mora no mesmo prédio que o promotor e desceu armado após ouvir os disparos.

“O oficial estava em casa e ouviu os tiros. Quando eles cessaram, o policial desceu armado para ver o que estava acontecendo. Logo depois chegou uma viatura da Polícia Militar, que alguém acionou, e os policiais da guarnição viram o oficial armado, mas não sabiam que ele era. Houve uma confusão no local e o oficial e o promotor acabaram discutindo, já que nunca se deram bem como vizinhos”, contou Djalma.

Fonte: Folha Vitória



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.