VÍTIMA DE TRAGÉDIA EM AFONSO CLÁUDIO JÁ FICOU EM COMA POR CAUSA DE OUTRO ACIDENTE

Vitimas

Uma das oito vítimas do grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta segunda-feira (1º) em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Estado, já sofreu um outro grave acidente na estrada. A mulher identificada como Natalina Rosa de Souza ficou em coma por seis meses após a fatalidade.
No acidente desta segunda, Natalina perdeu a filha, a nora e dois netos. Ela foi socorrida em estado grave para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, e precisou ser transferida para outro hospital em Vitória.
As vítimas eram trabalhadores rurais e da mesma família. Algumas delas estavam na carroceria do veículo. Duas mulheres e seus filhos, bebês, morreram. De acordo com informações da Rádio FMZ, as mulheres que morreram foram identificadas como Uliete Rosa de Souza e Seliane Leite. As crianças foram identificadas como Eloísa Rosa de Souza e Samuel Rosa de Souza.
Quatro vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Pedro Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Elas foram identificadas como sendo o casal Valdir Rosa de Souza, de 44 anos, e Natalina Rosa de Souza, além de Renato Junior Alves de Oliveira, de 21 anos, e Warlison Rosa de Souza, de 23.
Valdir, Renato e Warlison continuam internados em Venda Nova, enquanto Natalina precisou ser encaminhada para outro hospital em Vitória, devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão que transportava os trabalhadores colidiu na traseira de outro caminhão que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia.
As pessoas que estavam na carroceria foram arremessadas. Testemunhas relataram que o motorista do veículo que transportava os vítimas contou, no local do acidente, que o sol teria atrapalhado a visibilidade dele.

Com informações do Gazeta Online



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.