VÍTIMA DE TRAGÉDIA EM AFONSO CLÁUDIO JÁ FICOU EM COMA POR CAUSA DE OUTRO ACIDENTE

Vitimas

Uma das oito vítimas do grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta segunda-feira (1º) em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Estado, já sofreu um outro grave acidente na estrada. A mulher identificada como Natalina Rosa de Souza ficou em coma por seis meses após a fatalidade.
No acidente desta segunda, Natalina perdeu a filha, a nora e dois netos. Ela foi socorrida em estado grave para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, e precisou ser transferida para outro hospital em Vitória.
As vítimas eram trabalhadores rurais e da mesma família. Algumas delas estavam na carroceria do veículo. Duas mulheres e seus filhos, bebês, morreram. De acordo com informações da Rádio FMZ, as mulheres que morreram foram identificadas como Uliete Rosa de Souza e Seliane Leite. As crianças foram identificadas como Eloísa Rosa de Souza e Samuel Rosa de Souza.
Quatro vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Pedro Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Elas foram identificadas como sendo o casal Valdir Rosa de Souza, de 44 anos, e Natalina Rosa de Souza, além de Renato Junior Alves de Oliveira, de 21 anos, e Warlison Rosa de Souza, de 23.
Valdir, Renato e Warlison continuam internados em Venda Nova, enquanto Natalina precisou ser encaminhada para outro hospital em Vitória, devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão que transportava os trabalhadores colidiu na traseira de outro caminhão que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia.
As pessoas que estavam na carroceria foram arremessadas. Testemunhas relataram que o motorista do veículo que transportava os vítimas contou, no local do acidente, que o sol teria atrapalhado a visibilidade dele.

Com informações do Gazeta Online



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.