VÍTIMA DE TRAGÉDIA EM AFONSO CLÁUDIO JÁ FICOU EM COMA POR CAUSA DE OUTRO ACIDENTE

Vitimas

Uma das oito vítimas do grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta segunda-feira (1º) em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Estado, já sofreu um outro grave acidente na estrada. A mulher identificada como Natalina Rosa de Souza ficou em coma por seis meses após a fatalidade.
No acidente desta segunda, Natalina perdeu a filha, a nora e dois netos. Ela foi socorrida em estado grave para o hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, e precisou ser transferida para outro hospital em Vitória.
As vítimas eram trabalhadores rurais e da mesma família. Algumas delas estavam na carroceria do veículo. Duas mulheres e seus filhos, bebês, morreram. De acordo com informações da Rádio FMZ, as mulheres que morreram foram identificadas como Uliete Rosa de Souza e Seliane Leite. As crianças foram identificadas como Eloísa Rosa de Souza e Samuel Rosa de Souza.
Quatro vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Pedro Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Elas foram identificadas como sendo o casal Valdir Rosa de Souza, de 44 anos, e Natalina Rosa de Souza, além de Renato Junior Alves de Oliveira, de 21 anos, e Warlison Rosa de Souza, de 23.
Valdir, Renato e Warlison continuam internados em Venda Nova, enquanto Natalina precisou ser encaminhada para outro hospital em Vitória, devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o caminhão que transportava os trabalhadores colidiu na traseira de outro caminhão que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia.
As pessoas que estavam na carroceria foram arremessadas. Testemunhas relataram que o motorista do veículo que transportava os vítimas contou, no local do acidente, que o sol teria atrapalhado a visibilidade dele.

Com informações do Gazeta Online



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.