Banestes realizará leilão de imóveis e terrenos na segunda-feira (14)

Banestes_imovel_na_praia_de_santa_helena_01_min_fc-142675

O Banestes vai leiloar 20 imóveis na segunda-feira (14), a partir das 15 horas. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções, estão propriedades rurais, apartamentos, terrenos, casas e um imóvel industrial.
Os bens estão distribuídos em 10 municípios capixabas, além dos Estados de São Paulo e Bahia. No Espírito Santo, 11 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nos municípios de Água Doce do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Dores do Rio Preto e Muqui.
Já os situados em São Paulo estão localizados em Campos do Jordão, Praia Grande e na capital paulista (bairro Jardins). Na Bahia, será leiloado um terreno urbano no município de Teixeira de Freitas.
Os interessados em adquirir bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel. Os bens a serem leiloados foram recebidos pelo banco a título de pagamento de dívidas.
Para participar via internet, o interessado deverá efetuar o cadastro no site www.colodeteleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site, e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.
Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B – 10º andar – Centro de Vitória), a partir das 15 horas, e será conduzido pelo leiloeiro oficial Mauro Colodete.
A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm), na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (28) 3542-3333 ou (27) 99955-5000.



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.