Banestes realizará leilão de imóveis e terrenos na segunda-feira (14)

Banestes_imovel_na_praia_de_santa_helena_01_min_fc-142675

O Banestes vai leiloar 20 imóveis na segunda-feira (14), a partir das 15 horas. Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções, estão propriedades rurais, apartamentos, terrenos, casas e um imóvel industrial.
Os bens estão distribuídos em 10 municípios capixabas, além dos Estados de São Paulo e Bahia. No Espírito Santo, 11 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nos municípios de Água Doce do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Dores do Rio Preto e Muqui.
Já os situados em São Paulo estão localizados em Campos do Jordão, Praia Grande e na capital paulista (bairro Jardins). Na Bahia, será leiloado um terreno urbano no município de Teixeira de Freitas.
Os interessados em adquirir bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel. Os bens a serem leiloados foram recebidos pelo banco a título de pagamento de dívidas.
Para participar via internet, o interessado deverá efetuar o cadastro no site www.colodeteleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site, e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.
Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B – 10º andar – Centro de Vitória), a partir das 15 horas, e será conduzido pelo leiloeiro oficial Mauro Colodete.
A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm), na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (28) 3542-3333 ou (27) 99955-5000.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.