Suspeitos de matar homem com golpes de barra de ferro e incendiar o corpo são presos em Castelo

Sem-titulo

Dois suspeitos de assassinar José Valentim Libardi na última quarta-feira (23) foram presos na noite da última sexta-feira (25), em Castelo, região sul do Espírito Santo.

Policiais da Delegacia de Castelo prenderam os suspeitos identificados como Celso Santana de Farias, mais conhecido como Celsinho e Kauene Amaral de Souza, conhecido como Caçula por volta das 22 horas.

No dia 23 de setembro, o corpo de José foi encontrado no terreno de um Posto de Saúde, já em estado de decomposição. A Polícia Civil foi até o local e encontraram o corpo da vítima, que tinham vários ferimentos na cabeça, além de estar parcialmente queimado.

Enquanto a perícia realizava os trabalhos, os policiais começaram as investigações e horas depois, já identificaram os principais suspeitos. Celsinho e Caçula foram vistos as margens da BR 262, próximo a Pedra Azul.

Os suspeitos foram conduzidos para a 11º Delegacia Regional, em Venda Nova do Imigrante e em seguida para o Departamento de Polícia de Castelo. Os dois confessaram o crime.

Segundo os suspeitos, o crime foi motivado porque um queria beber mais cachaça que o outro e por isso começou uma discussão. Após o crime, Celsinho e Caçula disseram que colocaram um colchão em cima de João e atearam fogo.

Os acusados foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para realizarem exame de corpo de delito e em seguida serão levados ao Centro de Detenção Provisória da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Para o Delegado Titular da DP de Castelo, Thiago da Silva Teixeira, a prisão dos suspeitos em menos de 48 horas após o corpo ter sido encontrado, de alguma forma irá deixar a família da vítima mais confortada.

Fonte: Folha Vitória



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.