Audiências públicas sobre novo rotativo nesta semana

Rotativo

Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa) de Cachoeiro promove, nesta semana, duas audiências para apresentar o termo de referência da concessão do estacionamento rotativo à população.

A primeira delas será na terça-feira (27), às 19h, no Fórum Desembargador Horta de Araújo. A outra, na quarta (28), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

O documento que será apresentado tem como objetivo definir as diretrizes do processo licitatório para a concessão do novo modelo do rotativo. Ele já foi apresentado a lideranças comunitárias e jornalistas na última quarta (21).

Agora, a intenção é convidar a população para conhecer, melhor, os planos para o serviço e dar sugestões, que serão analisadas antes da elaboração da proposta final.

Segundo o diretor de transportes e serviços públicos delegados da Agersa, Kleber Paiva, a intenção é que a licitação – que deve ser aberta, provavelmente, ainda este ano – seja realizada na modalidade de concorrência pública.

Ele também destacou outros importantes pontos que serão exigidos às empresas que disputarão o edital, tais como: oferta de recursos tecnológicos à população para monitorar, pela internet, vagas disponíveis dos estacionamentos; e flexibilidade no pagamento da utilização desses espaços, que poderá ser feito com cartões de crédito.

“Nas audiências, serão discutidas todas as etapas da licitação e questões referentes ao serviço, como o tempo de rotação das vagas, locais de vagas para implantação do rotativo além das determinadas no polígono”, conta.

Esclarecimento de dúvidas e sugestões por e-mail

Os moradores de Cachoeiro que quiserem poderão esclarecer dúvidas com os técnicos da Agersa, da empresa de tecnologia Dataci e das secretarias municipais responsáveis pelo processo licitatório, durante as audiências. Também será possível enviar sugestões, até o dia 30, para o seguinte e-mail: rotativo@agersa.es.gov.br.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.