Audiências públicas sobre novo rotativo nesta semana

Rotativo

Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa) de Cachoeiro promove, nesta semana, duas audiências para apresentar o termo de referência da concessão do estacionamento rotativo à população.

A primeira delas será na terça-feira (27), às 19h, no Fórum Desembargador Horta de Araújo. A outra, na quarta (28), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

O documento que será apresentado tem como objetivo definir as diretrizes do processo licitatório para a concessão do novo modelo do rotativo. Ele já foi apresentado a lideranças comunitárias e jornalistas na última quarta (21).

Agora, a intenção é convidar a população para conhecer, melhor, os planos para o serviço e dar sugestões, que serão analisadas antes da elaboração da proposta final.

Segundo o diretor de transportes e serviços públicos delegados da Agersa, Kleber Paiva, a intenção é que a licitação – que deve ser aberta, provavelmente, ainda este ano – seja realizada na modalidade de concorrência pública.

Ele também destacou outros importantes pontos que serão exigidos às empresas que disputarão o edital, tais como: oferta de recursos tecnológicos à população para monitorar, pela internet, vagas disponíveis dos estacionamentos; e flexibilidade no pagamento da utilização desses espaços, que poderá ser feito com cartões de crédito.

“Nas audiências, serão discutidas todas as etapas da licitação e questões referentes ao serviço, como o tempo de rotação das vagas, locais de vagas para implantação do rotativo além das determinadas no polígono”, conta.

Esclarecimento de dúvidas e sugestões por e-mail

Os moradores de Cachoeiro que quiserem poderão esclarecer dúvidas com os técnicos da Agersa, da empresa de tecnologia Dataci e das secretarias municipais responsáveis pelo processo licitatório, durante as audiências. Também será possível enviar sugestões, até o dia 30, para o seguinte e-mail: rotativo@agersa.es.gov.br.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.