Preso suspeito de assaltos em Cachoeiro que levava vida de luxo em Belo Horizonte

Bandidocachoeiro-bh

Um criminoso capixaba que tinha uma vida de luxo em Belo Horizonte foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (27), na capital mineira. Douglas Domingos, de 34 anos, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em praticar roubos a estabelecimentos comerciais em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

Domingos tinha um mandado de prisão temporária em aberto, por ter assaltado, em março deste ano, uma casa lotéria no município do sul capixaba. Segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento teve um prejuízo de R$ 130 mil e acabou falindo. A polícia também investiga a participação da quadrilha em outros assaltos a estabelecimentos comerciais de Cachoeiro.

O assalto à lotérica ocorreu na manhã do dia 17 de março. Após o crime, por não possuir seguro, o proprietário do estabelecimento, localizado na Rodovia ES 482, no bairro BNH, teve que fechar as portas e decretou falência. Além de Douglas, a polícia identificou outros dois suspeitos de participação no crime, ambos já presos na primeira fase da investigação.

Ainda de acordo com a polícia, os levantamentos revelaram que Douglas ficou com cerca de R$ 80 mil do valor roubado no estabelecimento. Ele teria obtido informações privilegiadas sobre a casa lotérica por parte de sua namorada, que trabalhava no local. Segundo a polícia, ela também está sendo investigada, assim como um terceiro envolvido.

De acordo com as investigações, depois de cometer o assalto à lotérica o suspeito foi para Belo Horizonte, onde se tornou proprietário de um pet shop e de uma casa de rações.

Segundo a polícia, na capital mineira ele desfrutava de uma vida de luxo e se apresentava como empresário. Além disso, a polícia descobriu que Douglas era visto constantemente ostentando riqueza em bares da zona Sul de BH. Ele também seria dono de uma distribuidora de bebidas, no Espírito Santo.

Douglas foi detido durante a operação “Falência”, realizada por policiais civis da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Polícia Civil mineira. A prisão ocorreu no bairro Santa Cruz. O suspeito será apresentado em Cachoeiro na manhã desta quarta-feira (28).

Fonte: Folha Vitória



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.