Preso suspeito de assaltos em Cachoeiro que levava vida de luxo em Belo Horizonte

Bandidocachoeiro-bh

Um criminoso capixaba que tinha uma vida de luxo em Belo Horizonte foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (27), na capital mineira. Douglas Domingos, de 34 anos, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em praticar roubos a estabelecimentos comerciais em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

Domingos tinha um mandado de prisão temporária em aberto, por ter assaltado, em março deste ano, uma casa lotéria no município do sul capixaba. Segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento teve um prejuízo de R$ 130 mil e acabou falindo. A polícia também investiga a participação da quadrilha em outros assaltos a estabelecimentos comerciais de Cachoeiro.

O assalto à lotérica ocorreu na manhã do dia 17 de março. Após o crime, por não possuir seguro, o proprietário do estabelecimento, localizado na Rodovia ES 482, no bairro BNH, teve que fechar as portas e decretou falência. Além de Douglas, a polícia identificou outros dois suspeitos de participação no crime, ambos já presos na primeira fase da investigação.

Ainda de acordo com a polícia, os levantamentos revelaram que Douglas ficou com cerca de R$ 80 mil do valor roubado no estabelecimento. Ele teria obtido informações privilegiadas sobre a casa lotérica por parte de sua namorada, que trabalhava no local. Segundo a polícia, ela também está sendo investigada, assim como um terceiro envolvido.

De acordo com as investigações, depois de cometer o assalto à lotérica o suspeito foi para Belo Horizonte, onde se tornou proprietário de um pet shop e de uma casa de rações.

Segundo a polícia, na capital mineira ele desfrutava de uma vida de luxo e se apresentava como empresário. Além disso, a polícia descobriu que Douglas era visto constantemente ostentando riqueza em bares da zona Sul de BH. Ele também seria dono de uma distribuidora de bebidas, no Espírito Santo.

Douglas foi detido durante a operação “Falência”, realizada por policiais civis da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Polícia Civil mineira. A prisão ocorreu no bairro Santa Cruz. O suspeito será apresentado em Cachoeiro na manhã desta quarta-feira (28).

Fonte: Folha Vitória



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.