Sejus prorroga inscrições para seleção de agentes penitenciários

Concurso-sejus

As inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de Inspetores Penitenciários em Designação Temporária, foram prorrogadas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Os interessados poderão se inscrever das 7h desta terça-feira (29) até às 12h de quarta-feira (30). As inscrições são realizadas apenas pela internet, no site de seleção do Governo.

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo no dia 17 de dezembro deverão entrar em contato com a Gerência de Gestão de Pessoas da Sejus, até as 10 horas dessa quarta-feira (30) para correção do campo “experiência profissional na segurança privada”.

Após o término desse prazo, não serão aceitas alterações no campo referente à experiência profissional e de questionamentos. Os telefones de contato da gerência são: (27) 3636-5840, 3636-5841, 3636-5842, 3636-5843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O edital do processo seletivo foi publicado pela Sejus no Diário Oficial do Estado do dia 14 de dezembro. As chances são para as unidades prisionais de todo o Estado. A remuneração para o cargo é de R$ 2.643,85, para jornada de 40 horas semanais.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da administração pública e o prazo de contratação será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

No ato da inscrição o candidato deverá optar por uma das regiões Norte, Sul ou Grande Vitória. Será permitida apenas uma inscrição por candidato, que também deve ficar atento, pois, não serão aceitas inscrições parciais, incompletas, realizadas fora do prazo ou com erro de preenchimento e digitação.

O processo seletivo será composto por três fases: inscrição e entrega de documentação; exame médico e teste físico; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada.

A lista de candidatos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da Sejus, por ordem crescente de classificação.

Mais imagems

Concurso-sejus


Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.