Viatura da Polícia Civil que foi roubada é encontrada em Cachoeiro de Itapemirim

Produtosroubo1

A viatura descaracterizada da Polícia Civil, que foi roubada durante uma ação policial nesta terça-feira (1º), em Itaoca, Itapemirim, foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (2) em uma localidade chamada Morro do Caramba, em Cachoeiro de Itapemirim. O rapaz que roubou o carro, Magno Betini Bueno, conseguiu fugir. A polícia faz buscas na região para encontrar o homem, que é suspeito de participação a roubos em residências de Venda Nova do Imigrante.

Segundo a delegada de Venda Nova do Imigrante, Maria Elisabete Zanoli, a chave da viatura estava em cima da roda dianteira. Segundo a delegada, que já pediu a prisão preventiva do sujeito, foram levados um colete à prova de bala, dois carregadores com munição .40 e também a algema. “Ele é perigoso. Notamos isso pela forma que ele agiu durante a abordagem. Para dar ideia, ele pulou do segundo andar para tentar escapar dos policiais e estava armado”, explica.

Mercadorias recuperadas

Na ação desta terça-feira, em Itaoca, Itapemirim, os policiais civis recolheram vários produtos que teriam sido roubados das casas em Venda Nova. Duas pessoas foram presas, um homem, Julio César Pággio, e uma mulher, cuja identidade não foi divulgada. Magno estava na residência e resistiu à prisão, mas foi detido. Quando estava na viatura descaracterizada, ele teria, mesmo algemado, conseguido pular para o banco da frente do carro e fugir com o veículo.

Os policiais precisaram fretar um caminhão baú para trazer todos os pertences roubados. Segundo eles, a casa era pequena e estava repleta de produtos. “Pedimos agora que aqueles moradores que já foram assaltados ou roubados venham à delegacia para reconhecer se é dono de algum desses objetos que recuperamos”, explica a delegada.

Entre as mercadorias roubadas estão oito ventiladores, motos, bicicletas, geladeira, freezer, três máquinas de lavar roupas, dois aparelhos de ar condicionado, aparelhos de DVD, botijões de gás, três televisores, forno microondas, dois computadores, dois aparelhos de som, liquidificadores, muitas ferramentas, panelas, roupas e até mesmo uma touca ninja.

Fonte: FMZ

Mais imagems

Produtosroubo2
Produtosroubo3


Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.