Viatura da Polícia Civil que foi roubada é encontrada em Cachoeiro de Itapemirim

Produtosroubo1

A viatura descaracterizada da Polícia Civil, que foi roubada durante uma ação policial nesta terça-feira (1º), em Itaoca, Itapemirim, foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (2) em uma localidade chamada Morro do Caramba, em Cachoeiro de Itapemirim. O rapaz que roubou o carro, Magno Betini Bueno, conseguiu fugir. A polícia faz buscas na região para encontrar o homem, que é suspeito de participação a roubos em residências de Venda Nova do Imigrante.

Segundo a delegada de Venda Nova do Imigrante, Maria Elisabete Zanoli, a chave da viatura estava em cima da roda dianteira. Segundo a delegada, que já pediu a prisão preventiva do sujeito, foram levados um colete à prova de bala, dois carregadores com munição .40 e também a algema. “Ele é perigoso. Notamos isso pela forma que ele agiu durante a abordagem. Para dar ideia, ele pulou do segundo andar para tentar escapar dos policiais e estava armado”, explica.

Mercadorias recuperadas

Na ação desta terça-feira, em Itaoca, Itapemirim, os policiais civis recolheram vários produtos que teriam sido roubados das casas em Venda Nova. Duas pessoas foram presas, um homem, Julio César Pággio, e uma mulher, cuja identidade não foi divulgada. Magno estava na residência e resistiu à prisão, mas foi detido. Quando estava na viatura descaracterizada, ele teria, mesmo algemado, conseguido pular para o banco da frente do carro e fugir com o veículo.

Os policiais precisaram fretar um caminhão baú para trazer todos os pertences roubados. Segundo eles, a casa era pequena e estava repleta de produtos. “Pedimos agora que aqueles moradores que já foram assaltados ou roubados venham à delegacia para reconhecer se é dono de algum desses objetos que recuperamos”, explica a delegada.

Entre as mercadorias roubadas estão oito ventiladores, motos, bicicletas, geladeira, freezer, três máquinas de lavar roupas, dois aparelhos de ar condicionado, aparelhos de DVD, botijões de gás, três televisores, forno microondas, dois computadores, dois aparelhos de som, liquidificadores, muitas ferramentas, panelas, roupas e até mesmo uma touca ninja.

Fonte: FMZ

Mais imagems

Produtosroubo2
Produtosroubo3


Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.