Seis pessoas são presas em operação

Operacao-no-sul-do-es

Nesta quarta (30) e quinta-feira (31), drogas foram apreendidas e uma motocicleta com chassi adulterado foi recuperada após a prisão de uma assaltante durante operação nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. Outras cinco pessoas foram detidas.

Em patrulhamento pelo bairro Nova Brasília nesta quarta (30), no município de Cachoeiro, policiais militares se aproximaram de um adolescente em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado tentou dispensar duas buchas de maconha. A guarnição recolheu o material e apreendeu o suspeito, de apenas 13 anos de idade.

No bairro Niterói, em Atílio Vivácqua, policiais militares avistaram uma motocicleta abandonada em uma mata. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se ser uma Today, de cor azul, entretanto a motocicleta encontrada era na verdade uma Honda CG/TITAN 150 de cor preta. O lacre também rompido e a numeração do chassi não estava não legível. O veículo foi entregue a autoridade competente para tomar medidas cabíveis e ser periciada.

Em Mimoso do Sul, após denúncias sobre tráfico de drogas, os policiais foram até o local e identificaram quatro homens com entorpecentes dentro da residência. Durante as buscas foram encontradas quatro buchas médias de maconha, a quantia de R$ 1.253,25 e uma arma de madeira do tipo simulacro. Os quatro suspeitos foram detidos.

Na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro BNH, em Cachoeiro, duas mulheres abordaram os policiais durante uma operação blitz, alegando terem sido roubadas por um homem em posse de arma de fogo. De acordo com as vítimas, o suspeito levou seus aparelhos celulares e escapou em uma motocicleta. Os militares o abordaram na blitz, sendo que o homem, ao perceber a presença das mulheres correu, mas logo foi alcançado pelos policiais. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e detido. Buscas foram realizadas, porém não foi localizada a possível arma de fogo e nem os aparelhos celulares.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial dos municípios para o registro das ocorrências.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.