Seis pessoas são presas em operação

Operacao-no-sul-do-es

Nesta quarta (30) e quinta-feira (31), drogas foram apreendidas e uma motocicleta com chassi adulterado foi recuperada após a prisão de uma assaltante durante operação nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. Outras cinco pessoas foram detidas.

Em patrulhamento pelo bairro Nova Brasília nesta quarta (30), no município de Cachoeiro, policiais militares se aproximaram de um adolescente em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado tentou dispensar duas buchas de maconha. A guarnição recolheu o material e apreendeu o suspeito, de apenas 13 anos de idade.

No bairro Niterói, em Atílio Vivácqua, policiais militares avistaram uma motocicleta abandonada em uma mata. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se ser uma Today, de cor azul, entretanto a motocicleta encontrada era na verdade uma Honda CG/TITAN 150 de cor preta. O lacre também rompido e a numeração do chassi não estava não legível. O veículo foi entregue a autoridade competente para tomar medidas cabíveis e ser periciada.

Em Mimoso do Sul, após denúncias sobre tráfico de drogas, os policiais foram até o local e identificaram quatro homens com entorpecentes dentro da residência. Durante as buscas foram encontradas quatro buchas médias de maconha, a quantia de R$ 1.253,25 e uma arma de madeira do tipo simulacro. Os quatro suspeitos foram detidos.

Na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro BNH, em Cachoeiro, duas mulheres abordaram os policiais durante uma operação blitz, alegando terem sido roubadas por um homem em posse de arma de fogo. De acordo com as vítimas, o suspeito levou seus aparelhos celulares e escapou em uma motocicleta. Os militares o abordaram na blitz, sendo que o homem, ao perceber a presença das mulheres correu, mas logo foi alcançado pelos policiais. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e detido. Buscas foram realizadas, porém não foi localizada a possível arma de fogo e nem os aparelhos celulares.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial dos municípios para o registro das ocorrências.



Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.