Trânsito próximo ao Sumaré terá mudanças no dia do show de Roberto Carlos

A rua Estrela do Norte, em frente ao Sumaré, será fechada
às 16h da próxima terça-feira (19)
O município de Cachoeiro de Itapemirim já está preparado para recebeu seu filho mais ilustre. O cantor e compositor Roberto Carlos comemora seu aniversário de 75 anos na próxima terça-feira (19), juntamente com seus milhares de fãs, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré. O show acontece às 21h e os portões do local serão abertos às 18h.
Para garantir a segurança do público, as ruas no entorno do Sumaré serão fechadas às 16h do dia do show. O acesso de veículos será proibido nas ruas: Estrela do Norte, Ana Machado e Coronel Guardia. A rua Sampaio Coco, na lateral do estádio, será interditada na segunda-feira (18) para receber as carretas com o equipamento de som.
De acordo com o produtor local do show, Abner Garcia Romão, para garantir a segurança do público na parte externa do estádio, 70 policiais e 35 guardas municipais e agentes de trânsito estarão no local. Na parte interna, a segurança será particular. “Temos sete saídas de emergência, além de banheiros químicos, bares e ambulantes cadastrados para o evento”, contou.
A meta da organização é finalizar a montagem do palco, iluminação e som até às 12h de segunda-feira. “Vamos trabalhar intensamente no sábado e domingo e esperamos na segunda já estarmos com tudo devidamente montado”, continua.
Agenda do Rei não foi divulgada

A programação de Roberto Carlos em sua cidade natal ainda não foi divulgada pela assessoria. A suíte máster do Hotel San Carlo, onde o artista ficará hospedado com familiares, foi reservada para o dia 18 e 19. “Estamos cuidado da organização do evento. Queremos que tudo saía como combinado. Não sabemos como será, vamos receber os pedidos e vamos atendendo. Nossa intenção nesse momento é deixar tudo pronto o mais rápido possível”, explica o produtor.
Abner ressaltou que haverá surpresas durante o show. “Não podemos falar, senão acaba a surpresa. Mas, teremos coisas boas. Tudo está dentro dos padrões dos shows de Roberto Carlos. Estamos trabalhando para conseguir suprir as expectativas. Toda a estrutura do palco é de Cachoeiro de Itapemirim. De fora mesmo só teremos o som, a iluminação e os três painéis de led”, frisa.
Diferente do último show, realizado em 2009 no estádio, neste ano a queima de fogos não será na lateral do Sumaré, e sim no muro da escola ‘Fraternidade e Luz, localizada na rua acima do local do show. Os Bombeiros já realizaram a vistoria no local e vão acompanhar a queima dos fogos no dia do show.
Além disso, nesta semana, a produção do show liberou mais uma carga de ingressos. “Não disponibilizamos muitos, só mais alguns. Só teremos no dia do show se todos colocados à venda não tiverem sido vendidos antecipadamente. A capacidade do estádio é de 11 mil pessoas e esses ingressos foram disponibilizados dessa capacidade”, completa Abner.



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.