Inconformado com o fim do relacionamento, homem sequestra ex-namorada e é preso em Cachoeiro

Deam

Um servente de pedreiro de 20 anos foi preso nesta terça-feira (7), depois de ter sequestrado e mantido em cárcere privado a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos. Ela foi encontrada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em uma residência no bairro Alto Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a delegada Edilma Luzia Barbosa de Oliveira Gonçalves, K.A.S., já esteve internado no Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), quando era adolescente, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele e adolescente têm um filho de um ano.

“A adolescente já tinha procurado a delegacia anteriormente para denunciar as ameaças que vinha sofrendo do ex-companheiro. Ele não aceitava o fim do relacionamento, e chegou a efetuar disparos na ocasião. Deste vez, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, depois de ser comunicada que a adolescente tinha sido levada de casa pelo ex-companheiro”, comenta a delegada.

Uma denúncia anônima apontou onde era a casa usada pelo servente de pedreiro como esconderijo da ex-namorada. “Determinei uma equipe da Deam para ir até o local e lá, os policiais encontraram a adolescente em estado de choque e bastante assustada”, continua Edilma.

Segundo a delegada, a adolescente foi levada ao local por volta das 8h e às 10h, os policiais encontraram o esconderijo. “Eles ficaram pouco tempo no local, mas enquanto estiveram lá, ele ficava pedindo para ela voltar com ele”, frisa.

O servente de pedreiro foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado com agravante de pena por ela ser sua companheira e por ser menor de idade. Se condenado, ele pode pegar de dois a cinco anos de reclusão. “Junto com o flagrante, estamos encaminhado à Justiça o mandado de prisão preventiva do suspeito”, completa a delegada.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.