PM apreende arma de fogo, drogas, e cumpre mandados em Cachoeiro e Vargem Alta

P1

Nesta quinta-feira (23), policiais militares do 9ºBPM apreenderam arma de fogo, entorpecentes e cumpriram mandados de prisão nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. Nas ações, um total de sete pessoas foram detidas.
Pela manhã, policiais militares foram acionados para se deslocarem até um estabelecimento comercial no bairro Maria Ortiz, em Cachoeiro, onde havia acabado de ocorrer um assalto. No local foram informados que um suspeito, em posse de arma de fogo, anunciou o assalto levando o dinheiro que tinha no caixa e um aparelho celular. Foi realizado um cerco, onde os policiais lograram êxito em localizar o acusado, próximo a uma igreja no centro da cidade, com o dinheiro roubado, totalizando R$ 72,55 em espécie e o aparelho celular . Além disso, os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 32, municiado com seis munições de igual calibre utilizado na prática do crime. O assaltante foi detido.
Por volta das 17h00, policiais militares, juntamente com o apoio da equipe do serviço reservado, foram averiguar denúncia a respeito de tráfico de drogas na localidade de Frade, Zona Rural de Cachoeiro de Itapemirim. No local, avistaram dois indivíduos no quintal de uma residência, onde um deles ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga por uma mata fechada, porém o outro suspeito foi interceptado e abordado. Durante as buscas na residência foram encontradas 41 buchas de maconha, além de 10 tabletes da mesma droga e mais duas buchas grandes, todas embaladas em plástico transparente pronto para o comércio. Também foi apreendida uma capa de colete balístico, além de dois alçapões e sete pássaros da fauna silvestre. Ao consultar o nome do abordado junto ao Ciodes, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito foi detido.
Durante todo o dia, as equipes se empenharam nos patrulhamentos e com a realização de várias abordagens foi possível deter quatro indivíduos com mandados de prisão em aberto. Além desses, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro, com mandado de busca e apreensão emitido pela comarca de Conceição de Castelo. Um dos acusados foi detido no centro de Vargem Alta e os demais em Cachoeiro de Itapemirim.
Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para as medidas cabíveis.

Mais imagems

P2
P3
P4
P5


Publicidade


Outras Notícias


Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

São Floriano, padroeiro dos bombeiros

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.