Sine: mais de 200 vagas de emprego nesta semana

Carteiradetrabalho1 (1)

Para quem está à procura de emprego, as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine), anunciam 211 vagas, nesta segunda-feira (27). Há oportunidades para atendente balconista, técnico de enfermagem e cozinheiro de restaurante, dentre outras.

Na agência de Cariacica há 86 oportunidades, sendo 50 vagas para auxiliar de limpeza e 30 para atendente de telemarketing. As outras oportunidades são para costureira em geral (3), vendedor no comércio de mercadorias (2) e babá.

O Sine de São Mateus está anunciando nove vagas, dentre elas três para vigilante de escolta armada e duas oportunidades para trabalhar em Guriri, nos setores de auxiliar de cozinha e cozinheiro de restaurante. Todas exigem experiência.

Em Colatina, há 30 vagas para auxiliar de armazenamento, três vagas para técnico de enfermagem e três vagas para embalador à mão, além de outras seis vagas destinadas a auxiliar contábil, costureira de máquinas industriais, encarregado de manutenção (limpeza), técnico de refrigeração, cortador de roupas e engenheiro civil.

No município de Linhares são 43 vagas para 22 profissões diferentes, sendo que 10 delas são para auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sine de Anchieta possui 14 vagas disponíveis, sendo que doze são para trabalho no município de Guarapari, entre elas mecânico de automóveis e caminhões, oficial de serviços gerais, supervisor de vendas comercial e vendedor externo.

Em Aracruz, há oportunidades para técnico agrícola, confeiteiro, eletricista automotivo, recepcionista de hotel (duas vagas) e enfermeiro (duas vagas)

Em Cachoeiro de Itapemirim, há duas vagas pra vendedor interno (granito) e outras cinco vagas para os serviços de agente de pátio, embalador à mão, servente de limpeza (vaga exclusiva para pessoa com deficiência) e rebobinador de motor.

O Sine de Nova Venécia possui vagas para repositor/embalador (vaga para portadores de deficiência física) e almoxarife (com experiência na área administrativa). Em Barra de São Francisco, a oportunidade é para assistente de vendas, e em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em eletromecânica.

Seleção

Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam, no banco de dados, os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Com os documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato. As vagas de emprego estão disponíveis no endereço eletrônico http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtm, são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.