Dado como morto, criminoso é preso pela PM após assalto em Cachoeiro

Material

Na noite desta terça-feira (28), uma casa de lanches, localizada no bairro Ferroviários, em Cachoeiro, foi assaltada por dois suspeitos armados, que fugiram do local levando a quantia de R$ 53,20 do caixa, um aparelho celular e um receptor de TV. O crime aconteceu por volta das 23h30 e eles fugiram em um veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, um cerco foi montado e os suspeitos foram localizados no interior do veículo usado na fuga, um Fiat/Pálio, placas MTK-8864, na altura do bairro Aquidaban. André Enoque dos Santos, 29 anos, conhecido como ‘Siriema’, residente no bairro Alto; e um adolescente de 17 anos, são apontados pela polícia por participação em vários crimes na cidade.
Com eles, os policiais encontraram o material do roubo e o revólver usado no crime. André Enoque foi o autor do assalto e o adolescente conduzia o veículo na fuga. Contra ‘Siriema’ havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Cachoeiro. Ele era dado como morto pela polícia. André responde por roubo, tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Para o comandante do 9°BPM, tenente coronal Alessandro Marin, a prisão ocorreu no momento certo. “Provavelmente outras vítimas vão procurar a polícia para reconhecer um ou ambos em mais crimes pela cidade. A ação rápida e técnica dos policiais foi fundamental para a captura de importante dupla e esperamos que haja uma diminuição em tal modalidade criminosa”, comenta Marin.

Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O adolescente foi apresentado ao Juizado da Infância e da Juventude. Enoque foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Mais imagems

Carro-7


Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.