Agência abre inscrições para processo seletivo de estágio no Banestes

Banestescentral_assessoria_de_comunicacao_banestes-151416

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-ES abre na próxima segunda-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários do Banco Banestes. O processo seletivo é para preenchimento de vagas de estágio e formação do Quadro Reserva de estagiários de nível superior na área de Administração.
O estudante em estágio de nível superior receberá bolsa auxílio de R$ 1.377,62 (hum mil, trezentos e setenta e sete reais e sessenta e dois centavos) para jornada de 06h/diárias e de R$ 918,41 (novecentos e dezoito reais e quarenta e hum centavos) para jornada de 04h/diárias, acrescido de auxílio transporte.
As vagas serão destinadas aos estudantes residentes nos municípios de Aracruz, Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.
De acordo com a gerente de operações do CIEE-ES Valquíria Dadalto, “as vagas são para o Projeto Posso Ajudar das agências do Banco Banestes e serão contemplados estudantes do 1º ao 3º período do curso superior de administração”, explica.
Inscrições
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o Portal do CIEE-ES no endereço www.ciee-es.org.br durante o período de 11 a 22 de julho de 2016, ler as orientações pertinentes e imprimir a ficha de inscrição.
Para efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar, até o dia 22 de julho de 2016, o referido formulário, devidamente preenchido, juntamente com a declaração de matrícula original e atualizada emitida pela Instituição de Ensino. A gerente do CIEE-ES explica que “a entrega dessa documentação deverá ser feita pessoalmente, portanto o estudante deve acessar o edital na página do CIEE-ES e conferir os endereços das unidades do CIEE-ES para realizar a entrega da documentação”.
No ato da inscrição o estudante deverá indicar o local de realização da prova, conforme opções apresentadas na ficha de inscrição. Além disso, indicar o município que deseja estagiar, conforme opções também apresentadas na ficha de inscrição. O candidato poderá se inscrever em apenas 01 (uma) opção de município.
Provas
O processo de seleção será feito pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo – CIEE-ES por intermédio de avaliação objetiva de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 07 de agosto de 2016, no horário de 10h a 12h (horário local). O local de realização das provas será divulgado a partir do dia 01º de agosto, no portal do CIEE-ES.
Resultado
O resultado final será elaborado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-ES, sendo divulgado e publicado no dia 12 de agosto de 2016, no site nos seguintes endereços eletrônicos: www.ciee-es.org.br e www.banestes.com.br .



Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.