Agência abre inscrições para processo seletivo de estágio no Banestes

Banestescentral_assessoria_de_comunicacao_banestes-151416

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-ES abre na próxima segunda-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários do Banco Banestes. O processo seletivo é para preenchimento de vagas de estágio e formação do Quadro Reserva de estagiários de nível superior na área de Administração.
O estudante em estágio de nível superior receberá bolsa auxílio de R$ 1.377,62 (hum mil, trezentos e setenta e sete reais e sessenta e dois centavos) para jornada de 06h/diárias e de R$ 918,41 (novecentos e dezoito reais e quarenta e hum centavos) para jornada de 04h/diárias, acrescido de auxílio transporte.
As vagas serão destinadas aos estudantes residentes nos municípios de Aracruz, Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.
De acordo com a gerente de operações do CIEE-ES Valquíria Dadalto, “as vagas são para o Projeto Posso Ajudar das agências do Banco Banestes e serão contemplados estudantes do 1º ao 3º período do curso superior de administração”, explica.
Inscrições
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o Portal do CIEE-ES no endereço www.ciee-es.org.br durante o período de 11 a 22 de julho de 2016, ler as orientações pertinentes e imprimir a ficha de inscrição.
Para efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar, até o dia 22 de julho de 2016, o referido formulário, devidamente preenchido, juntamente com a declaração de matrícula original e atualizada emitida pela Instituição de Ensino. A gerente do CIEE-ES explica que “a entrega dessa documentação deverá ser feita pessoalmente, portanto o estudante deve acessar o edital na página do CIEE-ES e conferir os endereços das unidades do CIEE-ES para realizar a entrega da documentação”.
No ato da inscrição o estudante deverá indicar o local de realização da prova, conforme opções apresentadas na ficha de inscrição. Além disso, indicar o município que deseja estagiar, conforme opções também apresentadas na ficha de inscrição. O candidato poderá se inscrever em apenas 01 (uma) opção de município.
Provas
O processo de seleção será feito pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo – CIEE-ES por intermédio de avaliação objetiva de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 07 de agosto de 2016, no horário de 10h a 12h (horário local). O local de realização das provas será divulgado a partir do dia 01º de agosto, no portal do CIEE-ES.
Resultado
O resultado final será elaborado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE-ES, sendo divulgado e publicado no dia 12 de agosto de 2016, no site nos seguintes endereços eletrônicos: www.ciee-es.org.br e www.banestes.com.br .



Publicidade


Outras Notícias


PREFEITURA DE CACHOEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIA EXAMES

Caminhoneiro sofre sequestro-relâmpago e tem caminhão roubado em Cachoeiro

Motorista morre afogado em Itapemirim

Jovem de 15 anos morre após perder o controle de motocicleta na curva de Boa Vista, em Marataízes.

Público não comparece ao Carnaval de Cachoeiro

São Martiniano - O jovem eremita

Caminhão e carro batem de frente e duas pessoas morrem na BR 101 em Atílio Vivácqua

Campanha coleta mais de 40 toneladas de lixo eletrônico em Cachoeiro

Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.