PM apreende arma, drogas, recupera veículos e detém assaltantes no Sul do ES

P1

Durante preventivo realizado no fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo, entorpecentes, recuperaram veículos e detiveram assaltantes durante ações nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. No total, sete pessoas foram detidas durante as ocorrências.

Na noite de ontem (31), policiais militares durante patrulhamento a pé pelo terreno baldio que dá acesso ao campo de aviação, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro, foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo efetuado em direção ao matagal onde estavam. Realizaram imediatamente um cerco à residência próxima, na direção de onde veio o disparo, e fizeram contato com o morador, que atendeu a guarnição e confessou ter disparado acreditando tratar-se de ladrões. Em sua residência foram apreendidas uma garrucha de dois canos calibre 22, contendo uma munição intacta e outra deflagrada, além de uma espingarda e outras duas munições calibre 22 intactas. O suspeito foi detido.

No bairro Santa Cecília, os policiais deslocaram-se até as proximidades de um supermercado, onde teria acontecido um roubo a pessoa em via pública. Chegando ao local visualizaram o suspeito, contido por populares. Em contato com a vítima, ela informou que caminhava nas proximidades do Tiro de Guerra, quando o acusado se aproximou em uma bicicleta de cor azul e simulando estar armado, exigiu que ela entregasse o celular. Ele levou o aparelho e fugiu, mas logo foi contido por pessoas próximas até a chegada da polícia. O acusado foi detido e o aparelho celular recuperado.

Os PMs foram acionados novamente para atendimento a outra pessoa que havia sido roubada, desta vez no bairro Guandú. A vítima informou que um suspeito em posse de um canivete, levou seu aparelho celular, fugindo em seguida. O patrulhamento foi intensificado e, momentos depois, a guarnição avistou um indivíduo com as mesmas características, e no momento da abordagem a vítima o reconheceu como autor do crime. Ele foi detido, porém o celular não foi encontrado.

No sábado pela manhã (30), policiais militares detiveram mais um assaltante na Rua Bernardo Horta, no centro da cidade. O suspeito, após exigir o celular e motocicleta da vítima, não sendo atendido, entrou em luta corporal, mas foi imobilizado até a chegada da polícia. No momento da abordagem, outra vítima do mesmo acusado fez contato com a guarnição. Os policiais identificaram que o suspeito teria assaltado duas pessoas antes, levando seus telefones celulares. Só não obteve êxito no terceiro assalto, no qual foi impedido pela vítima. O suspeito foi detido e dois aparelhos recuperados.

Enquanto isso no bairro Rui Pinto Bandeira, policiais militares detiveram outro suspeito após furtar uma televisão na residência de um senhor de 56 anos. O assaltante foi encontrado com o produto do furto em uma rua próxima e foi preso.

Mais imagems

P2
P3


Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.