PM apreende drogas, recupera veículos e produtos de furto no Sul do ES

Hoje

Neste fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes, recuperaram veículos e produtos de furto durante preventivo realizado nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua e Castelo. Nas ações, quatro pessoas foram detidas.

Neste domingo (07), policiais militares foram acionados por um senhor que caminhava pela Praça de Fátima, no bairro Guandú, em Cachoeiro, informando que avistou um indivíduo em uma bicicleta de cor prata muito parecida com a sua que foi furtada. Os policiais foram até o local e abordaram o adolescente que estava com a bicicleta, e ele informou ter adquirido o produto de terceiros. A vítima reconheceu o produto do furto. O suspeito foi apreendido.

Em Castelo, policiais militares deslocaram-se até o bairro Aracuí para averiguar uma ocorrência de trânsito. Chegando ao local, a guarnição avistou um suspeito que, ao notar a presença da guarnição, tentou esconder um revólver calibre 32 com quatro munições em meio a alguns entulhos e fugiu, mas foi alcançado e abordado. Em novas diligências, os militares apreenderam 297 buchas de maconha e um tablete de 500 gramas da mesma substância que estavam espalhadas pela residência próxima ao local da abordagem e era alvo de denúncias como sendo ponto de comércio de drogas. Duas pessoas foram detidas.

Na sexta-feira (05), um senhor de 57 anos informou à polícia que estava em sua barbearia localizada no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro, quando dois indivíduos adentraram o estabelecimento e, simulando estar armados, exigiram que ele entregasse as chaves da sua motocicleta Honda 150 Bros, de cor vermelha, juntamente com sua carteira e aparelho celular.
Após levarem os pertences, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. Mais tarde, após intensas buscas, policiais militares localizaram a motocicleta no bairro Jardim Itapemirim e, nas proximidades, encontraram também um capacete de cor preta e um aparelho celular preto. Veículo e materiais foram apreendidos.

Já em Atílio Vivácqua, policiais militares durante preventivo no bairro Alto Niteroi, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição estacionou a motoneta que conduzia, uma Honda BIZ de cor cinza, junto à via e adentrou em um estabelecimento comercial. Ao verificarem a placa, constataram restrição por furto. O suspeito foi abordado e detido.

No sábado (06), em patrulhamento pelo bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro, policiais identificaram outra motocicleta com restrição de furto/roubo, desta vez uma Honda CG Fan, de cor cinza, que estava aparentemente abandonada na via. Ninguém foi detido.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para as providências necessárias.

Mais imagems

Hoje 1


Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.