Resumo das ocorrências policiais no sul do estado

Ama3

Na data de ontem (17), durante patrulhamento no Centro da cidade, policiais militares prenderam por roubo a acusada C.S (22) e a outra mulher que participou do crime fugiu a pé. Foi levado da vítima um aparelho celular. A acusada que havia fugido identificada como J.M.J.B (31), foi detida mais adiante após a tentativa de mais um roubo, com um simulacro de pistola de cor preta. Uma bucha de maconha foi encontrada em sua bolsa. As envolvidas foram detidas e os materiais furtados foram recuperados.

Durante policiamento no bairro Amarelo, militares avistaram quando um indivíduo moreno de camisa branca arremessou documentos pela janela do ônibus da Viação Costa Sul, Linha Cachoeiro x Presidente Kennedy. Após o recolhimento dos documentos, o fato gerou estranheza por parte da guarnição que fez abordagem ao suspeito no coletivo. Em contato com o número telefônico constante nos documentos dispensados, a mãe da vítima relatou que seu filho havia sido roubado mediante grave ameaça dias antes na saída de uma escola particular de Cachoeiro, sendo levado um cordão de ouro e uma mochila com documentos e materiais escolares. Os objetos subtraídos foram recuperados e o indivíduo que se encontrava de indulto do Dia dos Pais foi conduzido para a Delegacia de Cachoeiro para providências. Lá chegando, Vitor da Silva Chaves (30) assumiu ter sido o autor do roubo ao adolescente.

Policiais militares prosseguiram ao bairro Tijuca onde foi recuperada a motocicleta, Honda/CG 125 com restrição de furto/roubo. Apesar de várias diligências no local, ninguém foi detido. O veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Quando faziam abordagem a um coletivo na Rodovia ES 482, Morro Grande, dois indivíduos numa motocicleta ao perceberem a viatura policial manobraram e tentaram retornar. Foi dada ordem de parada que os suspeitos ignoraram, iniciando-se assim, o acompanhamento ao veículo, com posterior abordagem. Com J.E.S.C (31) e V.G.S (27) foram encontradas duas pedras grandes de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$50,00 em espécie. Após o que, os detidos, o material ilícito e a motocicleta foram encaminhados para a 7ª delegacia regional.

Em Mimoso do Sul policiais militares prosseguiram às residências de Luciana da Fonseca Calil e Lindemberg Cordeiro Braz para cumprir mandados de prisão. Após as diligências os dois foram encaminhados para 7ª delegacia regional devido mandado de prisão referente ao tráfico de entorpecentes na região.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as devidas providências.

Mais imagems

Ama1
Ama2


Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.