Resumo das ocorrências policiais no sul do estado

Ama3

Na data de ontem (17), durante patrulhamento no Centro da cidade, policiais militares prenderam por roubo a acusada C.S (22) e a outra mulher que participou do crime fugiu a pé. Foi levado da vítima um aparelho celular. A acusada que havia fugido identificada como J.M.J.B (31), foi detida mais adiante após a tentativa de mais um roubo, com um simulacro de pistola de cor preta. Uma bucha de maconha foi encontrada em sua bolsa. As envolvidas foram detidas e os materiais furtados foram recuperados.

Durante policiamento no bairro Amarelo, militares avistaram quando um indivíduo moreno de camisa branca arremessou documentos pela janela do ônibus da Viação Costa Sul, Linha Cachoeiro x Presidente Kennedy. Após o recolhimento dos documentos, o fato gerou estranheza por parte da guarnição que fez abordagem ao suspeito no coletivo. Em contato com o número telefônico constante nos documentos dispensados, a mãe da vítima relatou que seu filho havia sido roubado mediante grave ameaça dias antes na saída de uma escola particular de Cachoeiro, sendo levado um cordão de ouro e uma mochila com documentos e materiais escolares. Os objetos subtraídos foram recuperados e o indivíduo que se encontrava de indulto do Dia dos Pais foi conduzido para a Delegacia de Cachoeiro para providências. Lá chegando, Vitor da Silva Chaves (30) assumiu ter sido o autor do roubo ao adolescente.

Policiais militares prosseguiram ao bairro Tijuca onde foi recuperada a motocicleta, Honda/CG 125 com restrição de furto/roubo. Apesar de várias diligências no local, ninguém foi detido. O veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Quando faziam abordagem a um coletivo na Rodovia ES 482, Morro Grande, dois indivíduos numa motocicleta ao perceberem a viatura policial manobraram e tentaram retornar. Foi dada ordem de parada que os suspeitos ignoraram, iniciando-se assim, o acompanhamento ao veículo, com posterior abordagem. Com J.E.S.C (31) e V.G.S (27) foram encontradas duas pedras grandes de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$50,00 em espécie. Após o que, os detidos, o material ilícito e a motocicleta foram encaminhados para a 7ª delegacia regional.

Em Mimoso do Sul policiais militares prosseguiram às residências de Luciana da Fonseca Calil e Lindemberg Cordeiro Braz para cumprir mandados de prisão. Após as diligências os dois foram encaminhados para 7ª delegacia regional devido mandado de prisão referente ao tráfico de entorpecentes na região.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as devidas providências.

Mais imagems

Ama1
Ama2


Publicidade


Outras Notícias


Espírito Santo enfrenta desafio de vencer transmissão vertical do HIV, da hepatite B e da sífilis

Leptospirose é doença grave e transmitida por água contaminada de enchentes

Publicado decreto que autoriza uso do FGTS para compra de próteses

Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil

Santo Apolônio, seu amor a Deus foi concreto

Inscrições para Cachoeirense Ausente de 2018 abrem nesta sexta (23)

Desfile e mostra cultural festejam emancipação de Cachoeiro

“A defesa da água é a defesa da vida”, afirma Papa

São Zacarias, Papa

Mais de cinco mil assinaturas reivindicam asfalto em comunidades de Alegre

São Nicolau de Flue, eremita

Prefeitura de Cachoeiro tenta disciplinar trânsito em cruzamento

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

PM encontra pé de maconha dentro de casa em Cachoeiro

Torta Capixaba Orgulho da Nossa Gastronomia

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.