Concessionária de energia no Espírito Santo renegocia débitos

Energia

Para comemorar o Dia do Cliente, em 15 de setembro, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, promove mais uma oportunidade de regularização de débitos em sua área de concessão. A ação, realizada nos 70 munícipios atendidos pela Concessionária, acontecerá entre os dias 12 e 30 de setembro, com um diferencial – canal telefônico exclusivo para negociação.
Para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo tenha em mãos o número de instalação, seus dados pessoais (RG e CPF) e, principalmente, ter em mente o valor máximo da parcela que poderá pagar por mês.
“Com um call center dedicado aos clientes residenciais, ampliamos para nossos clientes as possibilidades via contato telefônico, facilitando a efetuação dos acordos e auxiliando àqueles com dificuldades de deslocamento até uma de nossas lojas”, afirma Vilmar Abreu, Gestor Executivo da EDP.
O atendimento telefônico é gratuito e estará disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30, pelo 0800 721 0708. A ação é válida somente no período do feirão de negociação de débitos. Nas agências, os acordos poderão ser realizados no horário normal de expediente. “Vale ressaltar que a negociação é válida apenas para débitos em aberto e que as parcelas serão somadas às faturas referentes aos meses subsequentes”, completa o executivo.
Para realizar o acordo presencialmente, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação.
Durante o feirão, os clientes contarão com facilidades especiais no pagamento dos débitos, com negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.
Tarifa Social
Os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.
Para realizar o cadastro, os clientes precisam ter em mãos o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.