Concessionária de energia no Espírito Santo renegocia débitos

Energia

Para comemorar o Dia do Cliente, em 15 de setembro, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, promove mais uma oportunidade de regularização de débitos em sua área de concessão. A ação, realizada nos 70 munícipios atendidos pela Concessionária, acontecerá entre os dias 12 e 30 de setembro, com um diferencial – canal telefônico exclusivo para negociação.
Para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo tenha em mãos o número de instalação, seus dados pessoais (RG e CPF) e, principalmente, ter em mente o valor máximo da parcela que poderá pagar por mês.
“Com um call center dedicado aos clientes residenciais, ampliamos para nossos clientes as possibilidades via contato telefônico, facilitando a efetuação dos acordos e auxiliando àqueles com dificuldades de deslocamento até uma de nossas lojas”, afirma Vilmar Abreu, Gestor Executivo da EDP.
O atendimento telefônico é gratuito e estará disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 16h30, pelo 0800 721 0708. A ação é válida somente no período do feirão de negociação de débitos. Nas agências, os acordos poderão ser realizados no horário normal de expediente. “Vale ressaltar que a negociação é válida apenas para débitos em aberto e que as parcelas serão somadas às faturas referentes aos meses subsequentes”, completa o executivo.
Para realizar o acordo presencialmente, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação.
Durante o feirão, os clientes contarão com facilidades especiais no pagamento dos débitos, com negociação personalizada, redução de juros e prazo ampliado para o parcelamento dos valores em aberto, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.
Tarifa Social
Os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.
Para realizar o cadastro, os clientes precisam ter em mãos o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.