Ocorrrências poliais em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta e Mimoso do Sul

1

Nos dias 09, 10 e 11 de setembro a Polícia Militar realizou diversas ações em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta e Mimoso do Sul. O saldo das operações culminou em grande apreensão de dinheiro, drogas, arma, mandado de prisão cumprido e 05 veículos recuperados. No total 10 pessoas foram detidas e 01 menor apreendido. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Na sexta-feira (09), na Rua Idalina Bologuini Lima, no Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares localizaram as motocicletas Honda/CG, de cor azul, com restrição de furto/roubo e Honda/CG, de cor preta com chassi e placa adulteradas. Os veículos foram encaminhados para a delegacia.

Em patrulhamento pelo Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares visualizaram quando um indivíduo arremessou um objeto ao chão, que continha no seu interior trinta e duas pedras de crack, embaladas em plástico transparente, prontas para o comércio. J.D.A (21) foi reconhecido pelos militares como sendo o condutor da motocicleta Honda/CG, de cor azul, com restrição de furto e roubo, que se evadiu da guarnição momentos antes e depois a abandonou, sendo o veículo localizado na Rua Idalina Bologuini Lima, no mesmo bairro.

No Bairro Nossa Senhora da Penha, policiais militares recuperaram a motocicleta Honda/CG, de cor preta, com restrição de furto/roubo. O veículo estava com a cor e a placa adulteradas. Nenhum suspeito foi detido.

Durante patrulhamentos na Rua José Alves da Costa, no Bairro Santa Helena, policiais militares receberam informações de que havia um grupo indivíduos realizando comércio de drogas, então, foram abordados, sendo encontrado com W.P (25) um pino de cocaína e a quantia de R$157,00, e ainda no interior do seu veículo, um VW Polo, que se encontrava estacionado, mais quatro pinos de cocaína. Na residência do acusado foi encontrada uma sacola de cor azul, contendo em seu interior a quantia de R$15.000,00, em espécie e mais dez pinos de cocaína. Em outro carro estacionado no local, aberto, mas, cujo proprietário não se identificou foram encontrados mais quatro pinos de cocaína.

Em uma ação da 3ª Companhia, realizada no Centro de Castelo, policiais militares abordaram o veículo Chevrollet/Montana, de cor prata, com restrição de Furto/Roubo. O condutor, R.O (30), afirmou que estava em posse do carro para fazer campanha eleitoral. A placa que estava no veículo era clonada de um idêntico. R.O foi detido e encaminhado ao plantão judiciário, assim como a caminhonete.

Policiais militares prosseguiram a Pedra Lisa, zona rural de Castelo, e encontraram já em óbito Edione Silva Siqueira, 38 anos. Após preventivos, localizaram I.C.P (52), companheira da vítima, que prontamente confessou o crime. De acordo com ela, o casal entrou em vias de fato e, para se defender das agressões sofridas, utilizou-se de uma faca para golpear o agressor. A perícia foi acionada e a acusada foi encaminhada para a delegacia.

Durante a realização de abordagens a veículos na Rodovia Fued Nemer, em Aracuí/Castelo, policiais militares encontraram 27 gramas de crack, dispensados na via, porém não foi possível identificar o proprietário. O material foi encaminhado ao DPJ.

Na noite de sábado (10), em preventivo pela Rua Dalva Melo, no Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares abordaram C.A.S.T (33) com um tablete grande de maconha. O acusado e o material apreendido foram entregues na delegacia.

Policiais militares durante patrulhamento pela Rua Padre de Melo, no Bairro Independência, visualizaram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que ao perceberem a presença dos militares mudaram a direção que seguiam de maneira suspeita. Realizaram abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao ser verificado o nome de Leandro Barbosa Rodrigues (18) junto ao COPOM, constou em desfavor dele mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O detido foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

Em Castelinho, Vargem Alta, policiais militares durante patrulhamento abordaram W.C.S (19) e o menor G.F.O (17), encontrando no bolso da bermuda de ambos 02 buchas maconha. Segundo W.C.S, o material foi comprado na residência de um indivíduo identificado como B.C.V.G (21), residente na localidade de Ayde/Vargem Alta. Ato contínuo, os militares prosseguiram até a residência deste último, onde o avistaram com um pedaço de maconha em uma das mãos e, que ao ver os militares tentou dispensar o material e empreender fuga, no entanto foi detido. Os menor apreendido e os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Cachoeiro, juntamente com o material apreendido.

No domingo (12), policiais militares durante patrulhamento pelo Bairro Independência em Castelo, avistaram um indivíduo em uma motocicleta de cor azul sem a placa de identificação, vindo a abordá-lo. O veículo, uma motoneta Honda Pop 100, de cor azul, estava com a numeração do chassi estava cortada e a numeração do motor parcialmente raspada. O condutor, A.M.B (40) alegou que a motoneta era emprestada, mas, foi conduzido para a delegacia juntamente com o veículo.

Policiais Militares de Mimoso do Sul, deslocaram à zona rural de Santa Maria para atendimento de ocorrência em que um indivíduo armado teria ameaçado os frequentadores de um bar, dizendo estar armado. Mas, se evadiu do local em uma caminhonete. Em patrulhamento pela região e adjacências, o veículo foi avistado e abordado com S.L.V.L (48), sendo encontrado no porta-luvas um revólver calibre .38, com seis munições, estando duas picotadas. O acusado foi encaminhado para a delegacia.
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Mais imagems

2
3
4


Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.