Encarregado de obras é morto com golpes de facão ao tentar separar briga em Cachoeiro

Vitima-assassinato

Um encarregado de obras, de 40 anos, foi morto com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (21), ao tentar separar uma briga. O crime aconteceu por volta das 4 horas, em um alojamento, no distrito de Coutinho, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito do crime e a vítima trabalham para uma empreiteira, responsável pelas obras de ampliação da Rodovia ES 482.

De acordo com informações da Polícia Militar, Malaquias de Jesus Pereira, residia em Viana e estava em Cachoeiro à trabalho. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital. O suspeito, João Alves de Souza, de 51 anos, foi preso, confessou o crime e contou que não se lembra o que aconteceu.

Testemunhas contaram para a polícia, que a vítima estava em um bar de Coutinho, com vários colegas de trabalho, quando João e outro funcionário da obra se agrediram fisicamente. A confusão foi contida e o suspeito foi para o alojamento. Minutos depois, quanto todos foram para o alojamento, foram surpreendidos com João, que segurava um facão.

Malaquias tentou conversar com João para impedir a confusão, e acabou sendo atingido com vários golpes. Um filho da vítima, que também trabalha na obra, e um colega de serviço, socorreram o encarregado até o hospital. No entanto, no meio do caminho, quando perceberam que a vítima estava perdendo muito sangue e não sabiam a localização do hospital, pararam o veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O encarregado não resistiu e morreu dentro do veículo. A Polícia Militar seguiu até o alojamento e encontraram João com as mãos ensanguentadas e com escoriações no rosto. Ele foi levado até o Pronto Atendimento Paulo Pereira, e depois encaminhado para a Delegacia Regional, onde confessou o crime e disse não se lembrar do que aconteceu.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. O corpo de Malaquias foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) do município.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.