ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

Modalidades-esportivas_rp_059b8f27

Neste final de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro acontece a 1ª Etapa do Campeonato Capixaba de Vôlei de Praia Masculino e Feminino, abrindo a programação da Arena Verão 2017 da Secretaria de Estado de Esportes e Banestes, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, na Praia Central de Marataízes

O campeonato é uma realização do FESV – Federação Espírito-santense de Voleibol. As inscrições podem ser feitas pela página na rede social, https://www.facebook.com/ctfesv/ ou pelo email, voleidepraiactfesv@gmail.com

Outros eventos esportivos estão previstos na Arena Verão 2017. No dia 19 fevereiro (domingo), acontece a Travessia Marítima Troféu Waldemar Silva Louback, largada na Barra até a Praia da Cruz. O evento, sucesso no ano de 2015, é uma homenagem ao nadador, irmão da Secretária de Educação Maria da Penha Silva Louback. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), para os atletas de Marataízes. Demais participantes de outros municípios, as inscrições serão pelo email: facapi@terra.com.br. A travessia será organizada pela Federação Aquática Capixaba.

Encerrando a programação esportiva da Arena Verão Sesport/Banestes, dia 12 de março acontece o Desafio de Beach Soccer, junto com a Federação Espirito Santense de Beach Soccer. Serão dois jogos, um infantil entre a Escolinha de Bruno Malias, ex-jogador da seleção brasileira de Beach Soccer e o Projeto Esportivo Comunitário de Marataízes, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, e o jogo principal adulto entre o time Rio Branco X Seleção de Marataízes.

“Promover ações esportivas de qualidade, buscar outras modalidades que sejam propícias à nossa região. Essa é a determinação do prefeito Tininho. Temos uma área de praia que nos favorece e temos muitos atletas que merecem esse reconhecimento da municipalidade. Convido a todos para prestigiar e participar da programação da Arena Verão 2017 Sesport/Banestes, o sucesso dos eventos dependem do público que o prestigia.” Enfatiza Robson Seyr, secretário de esportes e lazer de Marataízes.

A Arena Verão tem por objetivo apresentar ao próprio capixaba, os atletas locais e as várias modalidades esportivas praticadas no Estado, ampliando o olhar não apenas ao conhecimento do esporte de alto rendimento, mas contribuindo na melhoria das consciência da prática do esporte e da qualidade vida. Será também uma oportunidade de estender essa visibilidade e essa construção coletiva, de consciência saudável, aos turistas quem irão visitar as praias do Espírito Santo.

Além da importância de promoção ao esporte e à saúde, a Arena de Verão é também uma excelente opção de lazer. As pessoas poderão assistir a competições, torcer e interagir com os atletas.



Publicidade


Outras Notícias


Cachoeiro se prepara para receber mais uma edição da Stone Fair

Bienal Rubem Braga terá encontro nacional de literatura fantástica

Dia D de vacinação contra gripe em Cachoeiro é no sábado (12)

Inscrições no Enem já começaram

Inscrições para o Enem passam de 200 mil em uma hora e meia

São Pedro de Tarantásia, foi um homem pacificador

Diocese de Cachoeiro adota medidas para evitar contágio de gripes

Santa Casa lança campanha para incentivar mulheres a doar sangue

Estudantes são assaltadas na porta de faculdade em Cachoeiro

Homem é morto durante tentativa de assalto em Cachoeiro

Nasceu; e agora? Psicólogos explicam como lidar com a depressão pós-parto

Atenção, motoristas! IPVA de veículos com finais de placas de 6 a 0 começa a vencer

Prorrogado para 10 de maio prazo para renovar contratos do Fies

Campanha de vacinação em todo o país vai até 01 de junho

Conta de luz: Em maio bandeira tarifária mais cara

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.