ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

Modalidades-esportivas_rp_059b8f27

Neste final de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro acontece a 1ª Etapa do Campeonato Capixaba de Vôlei de Praia Masculino e Feminino, abrindo a programação da Arena Verão 2017 da Secretaria de Estado de Esportes e Banestes, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, na Praia Central de Marataízes

O campeonato é uma realização do FESV – Federação Espírito-santense de Voleibol. As inscrições podem ser feitas pela página na rede social, https://www.facebook.com/ctfesv/ ou pelo email, voleidepraiactfesv@gmail.com

Outros eventos esportivos estão previstos na Arena Verão 2017. No dia 19 fevereiro (domingo), acontece a Travessia Marítima Troféu Waldemar Silva Louback, largada na Barra até a Praia da Cruz. O evento, sucesso no ano de 2015, é uma homenagem ao nadador, irmão da Secretária de Educação Maria da Penha Silva Louback. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), para os atletas de Marataízes. Demais participantes de outros municípios, as inscrições serão pelo email: facapi@terra.com.br. A travessia será organizada pela Federação Aquática Capixaba.

Encerrando a programação esportiva da Arena Verão Sesport/Banestes, dia 12 de março acontece o Desafio de Beach Soccer, junto com a Federação Espirito Santense de Beach Soccer. Serão dois jogos, um infantil entre a Escolinha de Bruno Malias, ex-jogador da seleção brasileira de Beach Soccer e o Projeto Esportivo Comunitário de Marataízes, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, e o jogo principal adulto entre o time Rio Branco X Seleção de Marataízes.

“Promover ações esportivas de qualidade, buscar outras modalidades que sejam propícias à nossa região. Essa é a determinação do prefeito Tininho. Temos uma área de praia que nos favorece e temos muitos atletas que merecem esse reconhecimento da municipalidade. Convido a todos para prestigiar e participar da programação da Arena Verão 2017 Sesport/Banestes, o sucesso dos eventos dependem do público que o prestigia.” Enfatiza Robson Seyr, secretário de esportes e lazer de Marataízes.

A Arena Verão tem por objetivo apresentar ao próprio capixaba, os atletas locais e as várias modalidades esportivas praticadas no Estado, ampliando o olhar não apenas ao conhecimento do esporte de alto rendimento, mas contribuindo na melhoria das consciência da prática do esporte e da qualidade vida. Será também uma oportunidade de estender essa visibilidade e essa construção coletiva, de consciência saudável, aos turistas quem irão visitar as praias do Espírito Santo.

Além da importância de promoção ao esporte e à saúde, a Arena de Verão é também uma excelente opção de lazer. As pessoas poderão assistir a competições, torcer e interagir com os atletas.



Publicidade


Outras Notícias


Novas suspeitas de obras superfaturadas em Presidente Kennedy

Santos Rodrigo e Salomão - Sacerdotes mártires

Veículo com marcas de tiros é encontrado abandonado em bairro de Cachoeiro

Soldados do Exército chegam à Cachoeiro e já atuam em pontos estratégicos

Sesa atualiza dados de febre amarela

ProUni: estudantes capixabas ganham mais prazo para apresentar documentos

Fespes vai denunciar Estado Brasileiro a entidades internacionais de direitos humanos pelo caos no ES

Procurador-geral da República vem ao Estado para dar aval à 'reforma da PM'

Governo abre processo contra 703 militares envolvidos em ‘revolta armada’

Famílias de militares seguem irredutíveis na porta dos batalhões

Nossa Senhora de Lourdes

São Miguel Febres - Padroeiro dos pedagogos

Atenção! Excesso de peso na mochila pode prejudicar saúde das crianças

Peritos aceleram liberação de cadáveres para receber mais corpos no DML

ARENA VERÃO 2017 COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.