Confirmada, Cachoeiro Stone Fair 2017 deve ser fortalecida

Vitor 2

Para tratar da realização da Cachoeiro Stone Fair 2017, o prefeito Victor Coelho se reuniu nesta semana com representantes da empresa organizadora da feira e de entidades do setor de rochas ornamentais.
A proposta é unir forças para fortalecer o evento internacional, que tem a sua 44ª edição confirmada para o período de 22 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.
“Queremos uma feira ainda mais pujante, inovadora e atrativa. Estamos mobilizados e vamos ajudar no que for possível para garantir o sucesso do evento, que é tão importante para nossa economia”, destaca o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

O Parque de Exposições vai passar por melhorias para a receber a feira. Um levantamento das necessidades de reparos começa a ser feito na próxima semana.

A prefeitura também prepara uma edição especial do Giro Gastronômico, para atrair principalmente os visitantes da feira para a rede de restaurantes do município, aquecendo ainda mais a economia local.

Para Cecília Milanez Milaneze, CEO da empresa organizadora, os trabalhos de divulgação e comercialização nacional e internacional da Cachoeiro Stone Fair estão bem adiantados e a parceria com a prefeitura de Cachoeiro é de grande importância para o evento.

“A cidade abriga o maior polo processador de rochas naturais da América Latina, e isso desperta o interesse de marmoristas e distribuidores de todo Brasil, e também de fornecedores e compradores de máquinas e insumos", pontua.

Também participaram do encontro com o prefeito o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o presidente do Centro Tecnológico do Mármore e Granito, Eutemar Antônio Venturim, e os dirigentes da Milanez & Milaneze, Flávia Milanez Milaneze e Alberto Piz.

Mais imagems

Vitor


Outras Notícias


COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (18) O 8º CELEBRAI FESTIVAL DE MARATAÍZES

MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23

Em 10 anos, população carcerária cresceu 274% no Espírito Santo

Em saudação final ao Chile, Papa faz votos de paz para o país

Santa Margarida da Hungria, exemplo de vida comunitária

Bartucada é uma das atrações do carnaval de Cachoeiro

Santo Antão, exemplo de castidade, de obediência e pobreza

AULAS DE CAPOEIRA DE GRAÇA EM CACHOEIRO-ES

Pai é linchado e preso após estuprar a filha de apenas 1 ano em Cachoeiro

Espírito Santo será sede de feira internacional de inovação agrícola e pecuária

Mais de 14% da população capixaba ainda não foi imunizada contra febre amarela

Começam atendimentos às comunidades do Espírito Santo que impactadas com a lama da Samarco

Alterações hormonais da gravidez afetam a pele e os cabelos

Sedu abre seleção para professores atuarem em cursos técnicos

São Berardo e companheiros mártires

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.