Confirmada, Cachoeiro Stone Fair 2017 deve ser fortalecida

Vitor 2

Para tratar da realização da Cachoeiro Stone Fair 2017, o prefeito Victor Coelho se reuniu nesta semana com representantes da empresa organizadora da feira e de entidades do setor de rochas ornamentais.
A proposta é unir forças para fortalecer o evento internacional, que tem a sua 44ª edição confirmada para o período de 22 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.
“Queremos uma feira ainda mais pujante, inovadora e atrativa. Estamos mobilizados e vamos ajudar no que for possível para garantir o sucesso do evento, que é tão importante para nossa economia”, destaca o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

O Parque de Exposições vai passar por melhorias para a receber a feira. Um levantamento das necessidades de reparos começa a ser feito na próxima semana.

A prefeitura também prepara uma edição especial do Giro Gastronômico, para atrair principalmente os visitantes da feira para a rede de restaurantes do município, aquecendo ainda mais a economia local.

Para Cecília Milanez Milaneze, CEO da empresa organizadora, os trabalhos de divulgação e comercialização nacional e internacional da Cachoeiro Stone Fair estão bem adiantados e a parceria com a prefeitura de Cachoeiro é de grande importância para o evento.

“A cidade abriga o maior polo processador de rochas naturais da América Latina, e isso desperta o interesse de marmoristas e distribuidores de todo Brasil, e também de fornecedores e compradores de máquinas e insumos", pontua.

Também participaram do encontro com o prefeito o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o presidente do Centro Tecnológico do Mármore e Granito, Eutemar Antônio Venturim, e os dirigentes da Milanez & Milaneze, Flávia Milanez Milaneze e Alberto Piz.

Mais imagems

Vitor


Outras Notícias


Empresas têm oportunidade de regularização junto à prefeitura

São Martinho de Dume, ilustre na fé e na ciência

Rodovia e pontes são interditadas após nível do rio subir em Itapemirim

São João Damasceno - Doutor da Igreja de Cristo

Papa Francisco chorou ao ouvir refugiados rohingyas em Bangladesh

Praça Jerônimo Monteiro e as luzes do Natal

MARATAÍZES PREPARA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO E PROMETE AGITAR O BALNEÁRIO EM 2018

Você conhece o Dezembro Laranja? Campanha alerta para tumor mais frequente no Brasil

Instituto emite alerta de chuva forte para o ES até o dia 05

Confira as dicas do Procon de Cachoeiro para as compras de Natal

Cachoeiro terá mais viaturas e câmeras para segurança pública

HIV não é sinônimo de aids e tratamento pode garantir vida normal a pacientes

Expectativa de vida do brasileiro é de 75,8 anos, diz IBGE

Em Bangladesh, Papa destaca esforços comuns das religiões pela paz

São Cromácio - Bispo de Aquiléia (Itália)

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.