Confirmada, Cachoeiro Stone Fair 2017 deve ser fortalecida

Vitor 2

Para tratar da realização da Cachoeiro Stone Fair 2017, o prefeito Victor Coelho se reuniu nesta semana com representantes da empresa organizadora da feira e de entidades do setor de rochas ornamentais.
A proposta é unir forças para fortalecer o evento internacional, que tem a sua 44ª edição confirmada para o período de 22 a 25 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.
“Queremos uma feira ainda mais pujante, inovadora e atrativa. Estamos mobilizados e vamos ajudar no que for possível para garantir o sucesso do evento, que é tão importante para nossa economia”, destaca o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

O Parque de Exposições vai passar por melhorias para a receber a feira. Um levantamento das necessidades de reparos começa a ser feito na próxima semana.

A prefeitura também prepara uma edição especial do Giro Gastronômico, para atrair principalmente os visitantes da feira para a rede de restaurantes do município, aquecendo ainda mais a economia local.

Para Cecília Milanez Milaneze, CEO da empresa organizadora, os trabalhos de divulgação e comercialização nacional e internacional da Cachoeiro Stone Fair estão bem adiantados e a parceria com a prefeitura de Cachoeiro é de grande importância para o evento.

“A cidade abriga o maior polo processador de rochas naturais da América Latina, e isso desperta o interesse de marmoristas e distribuidores de todo Brasil, e também de fornecedores e compradores de máquinas e insumos", pontua.

Também participaram do encontro com o prefeito o presidente do Sindirochas, Tales Machado, o presidente do Centro Tecnológico do Mármore e Granito, Eutemar Antônio Venturim, e os dirigentes da Milanez & Milaneze, Flávia Milanez Milaneze e Alberto Piz.

Mais imagems

Vitor


Outras Notícias


Papa anuncia fim da possibilidade de recurso para padres que cometem abusos

Ex-vereador de Cachoeiro é absolvido em ação penal por 'rachid'

São Mateus, apóstolo e evangelista

PM apreende grande quantidade de drogas em casa de adolescente em Cachoeiro

Idosa de 70 anos é assassinada pelo próprio filho com golpes de cavadeira em Vargem Alta

150 vagas de emprego abertas para obras de Terminal Pesqueiro em Itapemirim

Dois assassinatos durante noite violenta em Itapemirim

Horário de verão começa dia 15 de outubro

CPF em certidões de nascimento e casamento virou regra no Espírito Santo

Palestras e consultorias gratuitas para micro e pequenas empresas

Lei Rubem Braga: mais tempo para inscrição de avaliadores

Justiça isenta advogado de pagar pedágio na BR 101

Santo André Kim e companheiros mártires

Estudantes já podem se inscrever para concorrer a vagas remanescentes do Fies

São Januário foi zeloso, bondoso e sábio

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.