Serviços essenciais não param nos feriados

Sal

A prefeitura de Cachoeiro vai manter seus serviços essenciais desta sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, até segunda (24), feriado municipal de Nossa Senhora da Penha.
Na área de saúde, o Pronto Atendimento do Marbrasa vai funcionar 24 horas, todos os dias, atendendo casos de urgência. Quem precisar de ambulância, poderá acionar pelo telefone 3155-5014, já que elas também estarão de serviço dia e noite.
Já a população de Itaoca e região poderá contar com o pronto atendimento do distrito das 7h às 19h. Depois desse horário, das 19h às 7h, a população do distrito conta com uma ambulância, que fica na unidade e pode ser acionada pelo 3539-1285.
Para as crianças, será mantido em funcionamento o Pronto Atendimento Infantil Francisco de Assis, das 7h às 22h. No período em que estiver fechado, é possível encontrar médicos para crianças de até 12 anos de idade no Hospital Infantil Francisco de Assis, que funciona do outro lado da rua.
O cemitério municipal também não para. Em caso de necessidade, é só procurar o vigia, que fica na capela mortuária do Coronel Borges. O serviço de coleta de lixo também continua normalmente.
Segurança
Quem precisar entrar em contato com a Guarda Municipal ou com os agentes de trânsito poderá ligar, a qualquer momento, para o 190. A Defesa Civil municipal poderá ser acionada, em situações de emergência, pelo telefone 98814-3497.
Feira Livre

A Feira Livre do bairro Nova Brasília vai funcionar normalmente, no sábado (22), das 5h às 9h, ao lado do Ginásio de Esportes. As feiras de Itaoca e do Servidor (que acontece na Linha Vermelha, próxima ao Museu Ferroviário, no Guandu, foram antecipadas para esta quarta-feira (19).



Outras Notícias


Agências do Sine anunciam mais de 200 vagas de emprego

Vacinação contra a gripe já começou em todo o país

São Jorge, viveu o bom combate da fé

Santa Ema, sinal de que a santidade passa pela caridade

Idoso morre após carro cair em córrego em Cachoeiro

MOTORISTAS E COBRADORES CRUZAM OS BRAÇOS

Nove pessoas são detidas durante operação integrada em Cachoeiro de Itapemirim

Ressaca do mar destrói ciclovia e calçadão em Piúma

Vacinação contra gripe começa na segunda-feira em todo o País

Santa Madalena de Canossa, fundadora das 'Filhas da Caridade'

Policiais militares ficam feridos após viatura capotar durante patrulhamento no Sul do ES

Policiais militares ficam feridos após viatura capotar durante patrulhamento no Sul do ES

Ciodes Sul volta a funcionar 190

Campanha espera vacinar pelo menos 867 mil pessoas contra gripe no ES

Sefaz orienta contribuintes a emitir o boleto do IPVA 2018 já disponíveis em site

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.