PM apreende arma e drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

1901

No dia 16 de maio (terça-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. Nas ações foram apreendidas drogas e uma arma. Dois homens foram detidos e 03 adolescentes apreendidos.

No Bairro Nossa Senhora da Penha, policiais militares abordaram um menor (17) encontrando em seu bolso a quantia de R$1.003,00 (Mil reais e três centavos) e quando perguntado sobre a origem do dinheiro, não soube informar a procedência. Em contato com o pai do abordado foram informados que seu outro filho entrou em casa correndo e arremessou algo pela janela. Após buscas no terreno ao lado, os militares localizaram uma espingarda calibre .28 de fabricação artesanal. O adolescente abordado foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido, o irmão que jogou a arma não foi localizado.

No Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e, ao receberem ordem de parada se evadiram em alta velocidade, mas, foram abordados e com eles foi apreendido um tablete de crack com aproximadamente 400 gramas. Os detidos (19) foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

No Bairro Independência, na entrada do Cemitério Municipal, policiais militares abordaram um menor (16), apontado em denúncias por realizar tráfico de drogas no local, contudo, nada de ilícito foi encontrado. Na residência do adolescente, com autorização do responsável por ele, os militares localizaram 06 tabletes pequenos de maconha em seu guarda-roupa. O menor foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

Em Vargem Alta, policiais militares em operação blitz na localidade de São João, abordaram a motocicleta Honda CG, de cor azul, ao visualizarem um de seus ocupantes dispensar uma sacola no canteiro lateral da pista. Com eles (18 e 16) foi encontrada a quantia de R$ 548,90 (quinhentos e quarenta e oito reais) em espécie. Na sacola dispensada foram encontradas 180 pedras de crack. Na residência do indivíduo de 18 anos ainda foi encontrada uma bucha de maconha. Os abordados foram encaminhados para a delegacia com o material apreendido e o veículo.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Mais imagems

1902
1903
1904


Outras Notícias


Inspetor penitenciário é preso em Atílio Vivacqua

Rapaz será indenizado após ficar desacordado em golpe de Jiu-Jitsu

TRANSPORTE COLETIVO VOLTA AO HORÁRIO NORMAL NA SEGUNDA, 28

Greve dos caminhoneiros afeta operações dos Correios

Alunos se preparam para prova do Ifes em curso da prefeitura

Senai Cachoeiro abre 60 vagas de cursos técnicos

Atividade e emprego continuam em queda na indústria da construção

Conta de luz terá bandeira tarifária mais cara em junho

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Juliano esposo fiel, amou a família e os necessitados

JOVEM MORRE APÓS ATROPELAR CAVALO COM SUA MOTO

CORREIOS ABREM 88 VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NO ES

Perda de massa muscular pode significar incapacidade para idosos

Santa Rita de Cássia, conhecida como Santa dos Impossíveis

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.