PM apreende arma e drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

1901

No dia 16 de maio (terça-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. Nas ações foram apreendidas drogas e uma arma. Dois homens foram detidos e 03 adolescentes apreendidos.

No Bairro Nossa Senhora da Penha, policiais militares abordaram um menor (17) encontrando em seu bolso a quantia de R$1.003,00 (Mil reais e três centavos) e quando perguntado sobre a origem do dinheiro, não soube informar a procedência. Em contato com o pai do abordado foram informados que seu outro filho entrou em casa correndo e arremessou algo pela janela. Após buscas no terreno ao lado, os militares localizaram uma espingarda calibre .28 de fabricação artesanal. O adolescente abordado foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido, o irmão que jogou a arma não foi localizado.

No Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e, ao receberem ordem de parada se evadiram em alta velocidade, mas, foram abordados e com eles foi apreendido um tablete de crack com aproximadamente 400 gramas. Os detidos (19) foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

No Bairro Independência, na entrada do Cemitério Municipal, policiais militares abordaram um menor (16), apontado em denúncias por realizar tráfico de drogas no local, contudo, nada de ilícito foi encontrado. Na residência do adolescente, com autorização do responsável por ele, os militares localizaram 06 tabletes pequenos de maconha em seu guarda-roupa. O menor foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

Em Vargem Alta, policiais militares em operação blitz na localidade de São João, abordaram a motocicleta Honda CG, de cor azul, ao visualizarem um de seus ocupantes dispensar uma sacola no canteiro lateral da pista. Com eles (18 e 16) foi encontrada a quantia de R$ 548,90 (quinhentos e quarenta e oito reais) em espécie. Na sacola dispensada foram encontradas 180 pedras de crack. Na residência do indivíduo de 18 anos ainda foi encontrada uma bucha de maconha. Os abordados foram encaminhados para a delegacia com o material apreendido e o veículo.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

Mais imagems

1902
1903
1904


Outras Notícias


Papa anuncia fim da possibilidade de recurso para padres que cometem abusos

Ex-vereador de Cachoeiro é absolvido em ação penal por 'rachid'

São Mateus, apóstolo e evangelista

PM apreende grande quantidade de drogas em casa de adolescente em Cachoeiro

Idosa de 70 anos é assassinada pelo próprio filho com golpes de cavadeira em Vargem Alta

150 vagas de emprego abertas para obras de Terminal Pesqueiro em Itapemirim

Dois assassinatos durante noite violenta em Itapemirim

Horário de verão começa dia 15 de outubro

CPF em certidões de nascimento e casamento virou regra no Espírito Santo

Palestras e consultorias gratuitas para micro e pequenas empresas

Lei Rubem Braga: mais tempo para inscrição de avaliadores

Justiça isenta advogado de pagar pedágio na BR 101

Santo André Kim e companheiros mártires

Estudantes já podem se inscrever para concorrer a vagas remanescentes do Fies

São Januário foi zeloso, bondoso e sábio

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.