PM recupera veículos, apreende armas e drogas em Cachoeiro e Mimoso

1905

No dia 17 de maio (quarta-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Mimoso do Sul. Nas ações foram recuperados quatro veículos e apreendidas armas e drogas. Quatro homens foram detidos e 02 menores apreendidos.

Em Burarama, em atendimento a uma ocorrência em que um pai agrediu e ameaçou seus três filhos menores, policiais militares deslocaram com a solicitante à casa do denunciado, mas, este não se encontrava. Então, a filha informou que o pai (68) possuía armas de fogo. Após buscas no interior da residência, os militares localizaram uma espingarda calibre .22, um revólver calibre .22, uma pistola de pressão, várias munições de calibre 22 e materiais de recarga de munição. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

No Bairro Valão, policiais militares localizaram a motocicleta Suzuki 125 Yes, estacionada, com restrição de Furto/Roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

No Bairro Independência, populares informaram aos policiais militares que um indivíduo estava empurrando a motocicleta Yamaha Fazer, de cor laranja e, quando o suspeito visualizou de longe a presença dos militares, abandonou a moto na calçada e saiu correndo, sem que fosse alcançado. Apesar de não ter restrição de furto/roubo no sistema, os policiais entraram em contato com o proprietário que tomou ciência naquele instante que seu veículo estava sendo furtado. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia.

No Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) se depararam com dois indivíduos, conhecidos traficantes do bairro que estavam com armas em punho. Um deles conseguiu se evadir e o outro suspeito foi detido com um simulacro de pistola. Uma guarnição do serviço operacional conduziu o detido (23) para a delegacia.

No Bairro Coramara, policiais militares abordaram três indivíduos que estavam realizando tráfico de drogas. Com eles (15, 19, 19) foram apreendidas 113 pedras de crack, 92 buchas de maconha e a quantia de R$202,00 (duzentos e dois reais) em dinheiro. Os abordados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Em Itaoca, policiais militares abordaram um indivíduo (31) conduzindo o veículo GM/Kadet, de cor preta, que ao ter a placa verificada foi constatada restrição de furto/roubo. O homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Em Mimoso do Sul, policiais militares abordaram no Centro um menor (17) conduzindo uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, sem placa de identificação. Ao ser verificado o chassi da moto via Copom, se tratava de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor azul, com restrição de furto. O adolescente e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Os envolvidos e os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia.



Outras Notícias


Santa Cecília, exemplo de mulher cristã

Homem é baleado após confusão por suposto assédio em Cachoeiro

Mutirão para negociar dívidas segue até sexta (24) em Cachoeiro

Prefeitura prepara decoração natalina especial na Praça Jerônimo Monteiro

Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro

Defeso do camarão proíbe pesca, transporte e comercialização até o próximo dia 15 de janeiro

Justiça determina que Estado e Cachoeiro de Itapemirim forneçam fraldas geriátricas a deficientes e doentes

'Orgânico não tem que ser caro'

Existe um mal difuso em ver o policial como um inimigo

Existe um mal difuso em ver o policial como um inimigo

Apresentação de Nossa Senhora no Templo

Cerca de 5 milhões de candidatos ao Enem já consultaram seus locais de prova

São Martinho de Lima, cheio do Espírito Santo

Festival de Food Truck agita feriado prolongado em Marataízes

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.