PM recupera veículos, apreende armas e drogas em Cachoeiro e Mimoso

1905

No dia 17 de maio (quarta-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Mimoso do Sul. Nas ações foram recuperados quatro veículos e apreendidas armas e drogas. Quatro homens foram detidos e 02 menores apreendidos.

Em Burarama, em atendimento a uma ocorrência em que um pai agrediu e ameaçou seus três filhos menores, policiais militares deslocaram com a solicitante à casa do denunciado, mas, este não se encontrava. Então, a filha informou que o pai (68) possuía armas de fogo. Após buscas no interior da residência, os militares localizaram uma espingarda calibre .22, um revólver calibre .22, uma pistola de pressão, várias munições de calibre 22 e materiais de recarga de munição. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

No Bairro Valão, policiais militares localizaram a motocicleta Suzuki 125 Yes, estacionada, com restrição de Furto/Roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

No Bairro Independência, populares informaram aos policiais militares que um indivíduo estava empurrando a motocicleta Yamaha Fazer, de cor laranja e, quando o suspeito visualizou de longe a presença dos militares, abandonou a moto na calçada e saiu correndo, sem que fosse alcançado. Apesar de não ter restrição de furto/roubo no sistema, os policiais entraram em contato com o proprietário que tomou ciência naquele instante que seu veículo estava sendo furtado. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia.

No Bairro Doutor Gilson Carone, policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) se depararam com dois indivíduos, conhecidos traficantes do bairro que estavam com armas em punho. Um deles conseguiu se evadir e o outro suspeito foi detido com um simulacro de pistola. Uma guarnição do serviço operacional conduziu o detido (23) para a delegacia.

No Bairro Coramara, policiais militares abordaram três indivíduos que estavam realizando tráfico de drogas. Com eles (15, 19, 19) foram apreendidas 113 pedras de crack, 92 buchas de maconha e a quantia de R$202,00 (duzentos e dois reais) em dinheiro. Os abordados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Em Itaoca, policiais militares abordaram um indivíduo (31) conduzindo o veículo GM/Kadet, de cor preta, que ao ter a placa verificada foi constatada restrição de furto/roubo. O homem e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Em Mimoso do Sul, policiais militares abordaram no Centro um menor (17) conduzindo uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, sem placa de identificação. Ao ser verificado o chassi da moto via Copom, se tratava de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor azul, com restrição de furto. O adolescente e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Os envolvidos e os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia.



Outras Notícias


COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (18) O 8º CELEBRAI FESTIVAL DE MARATAÍZES

MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23

Em 10 anos, população carcerária cresceu 274% no Espírito Santo

Em saudação final ao Chile, Papa faz votos de paz para o país

Santa Margarida da Hungria, exemplo de vida comunitária

Bartucada é uma das atrações do carnaval de Cachoeiro

Santo Antão, exemplo de castidade, de obediência e pobreza

AULAS DE CAPOEIRA DE GRAÇA EM CACHOEIRO-ES

Pai é linchado e preso após estuprar a filha de apenas 1 ano em Cachoeiro

Espírito Santo será sede de feira internacional de inovação agrícola e pecuária

Mais de 14% da população capixaba ainda não foi imunizada contra febre amarela

Começam atendimentos às comunidades do Espírito Santo que impactadas com a lama da Samarco

Alterações hormonais da gravidez afetam a pele e os cabelos

Sedu abre seleção para professores atuarem em cursos técnicos

São Berardo e companheiros mártires

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.