Prorrogado prazo para inscrição de projetos esportivos

Esporte

As entidades interessadas em apresentar projetos esportivos à prefeitura de Cachoeiro para obter apoio financeiro terão mais duas semanas para a inscrição. O prazo que terminaria nesta segunda-feira (5) foi prorrogado até o próximo dia 20.

O edital com os critérios e a documentação necessária para o cadastro está disponível no portal da prefeitura, na página principal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), e prevê investimento total de R$ 100 mil, para contemplar até 11 projetos.

Após a seleção, os projetos devem ser executados entre 28 de junho e 31 de outubro, de acordo com calendário estabelecido pela prefeitura. Com a proposta, a Semesp quer ampliar o acesso a essas atividades para pessoas de todas as idades, incluindo atletas, paratletas e equipes, nas áreas do Esporte Educacional, de Participação, de Rendimento e de Formação.

Os interessados podem ainda tirar dúvidas pelo e-mail semesp@cachoeiro.es.gov.br ou pelo telefone (28) 3155-5316. O edital está na página da Semesp no endereço www.cachoeiro.es.gov.br.

Pode concorrer qualquer entidade brasileira na área de esporte, privada sem fins lucrativos. Serão eleitos até dois projetos de nível nacional, um em paradesporto, de nível estadual ou municipal, sete projetos comunitários (estadual ou municipal) e um de lazer itinerante, envolvendo pelo menos quatro distritos do município.



Outras Notícias


24/06 - Solenidade do Nascimento de João Batista, grande anunciador do Reino

Santos João Fischer e Tomás More

Cantora Lunna Caiado se apresenta no Teatro Rubem Braga

Confira a programação de qualificações gratuitas da Exposul

39ª Corrida de São Pedro é lançada em Cachoeiro

Quatro pessoas são detidas com drogas e armas durante ação em Cachoeiro

Adolescência é fase difícil, mas não é uma doença

São Luís Gonzaga, entrou para a Companhia de Jesus

PM recupera veículos, prende assaltantes e cumpre mandado de prisão

Cachoeiro abre exposição agropecuária

Bom Gosto é mais uma atração nacional da Festa de Cachoeiro

Saúde abre processo seletivo simplificado com 333 vagas

PM recupera veículos, apreende armas e drogas, cumpre mandados de prisão e recaptura dois fugitivos do sistema prisional

Bem-aventuradas Teresa, Mafalda e Sancha - mulheres de oração

Semana inicia com 138 vagas de emprego nas agências do Sine

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.