PM cumpre mandado de prisão e apreende menor em flagrante por tentativa de latrocínio

Pm

No dia 07 de junho (quarta-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram ações em Cachoeiro de Itapemirim que culminaram em um cumprimento de mandado de prisão e um menor apreendido em flagrante por tentativa de latrocínio.

No Bairro Basileia, policiais militares em patrulhamento abordaram V.S.S (29) e ao ser consultado seu nome via Copom foi verificado um mandado de prisão por Crimes do Sistema nacional de Armas. O detido foi conduzido para a delegacia.

No Bairro Santo Antônio, na Rua Matias de Souza, um policial militar de folga presenciou o momento em que dois indivíduos pararam em frente a uma lanchonete, em uma motocicleta CB300, de cor preta e o carona em porte de uma arma de fogo anunciou o assalto. Ao sair do estabelecimento, o indivíduo realizou um disparo da arma contra a vítima, mas, não a acertou. Então, o policial se identificou e deu voz de prisão aos indivíduos, que desobedeceram e apontaram a arma de fogo para o militar que, para repelir à uma possível agressão, efetuou alguns disparos de pistola, não atingindo o autor do crime, tão somente o vidro e o pneu de dois carros que estavam estacionados e os indivíduos empreenderam fuga. Várias guarnições de serviço deslocaram em apoio para o local e uma delas conseguiu abordar um dos indivíduos, que estava em fuga próximo no Bairro Vila Rica, constatando se tratar de um adolescente (14) e que ele já havia dispensado a arma de fogo utilizada que foi recuperada nas proximidades do estabelecimento assaltado, sendo uma garrucha dois canos com uma munição intacta e outra deflagrada. A vítima reconheceu o menor como autor do roubo e do disparo contra ela. A motocicleta, que foi abandonada estava com fitas isolantes na placa e possuía restrição de furto/roubo e foi utilizada em diversos outros crimes. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia com os materiais recuperados/apreendidos. O seu comparsa não foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia com os materiais aprendidos/recuperados.



Outras Notícias


Acidente entre dois caminhões deixa trânsito lento na Rodovia ES 482 em Cachoeiro

COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (17) O MUTIRÃO DO REFIS 2017 EM MARATAÍZES

No Espírito Santo, sete em cada mil adolescentes serão mortos antes de completar 19 anos

Obras de Terminal Pesqueiro viram alvo de polêmica em Itapemirim

Santa Margarida Maria Alacoque, devota do Sagrado Coração de Jesus

Ifes abre inscrições para 3.726 vagas em cursos técnicos e de especialização técnica

Definido: motos vão passar a pagar rotativo

Homem leva tiro de raspão no rosto em Cachoeiro

Seca transforma paisagem no Porto do Pontal, em Marataízes

Adolescente morre após acidente envolvendo duas motos no interior de Itapemirim

Aedes Aegypti fez mais de 12 mil vítimas no Espírito Santo até outubro

Novo modelo do rotativo de Cachoeiro é apresentado em audiência

Prefeitura de Cachoeiro lança novo edital da Lei Rubem Braga

Beata Alexandrina Maria da Costa

Santo Alexandre Sauli - Bispo da Igreja de Aléria

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.