PM cumpre mandado de prisão e apreende menor em flagrante por tentativa de latrocínio

Pm

No dia 07 de junho (quarta-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram ações em Cachoeiro de Itapemirim que culminaram em um cumprimento de mandado de prisão e um menor apreendido em flagrante por tentativa de latrocínio.

No Bairro Basileia, policiais militares em patrulhamento abordaram V.S.S (29) e ao ser consultado seu nome via Copom foi verificado um mandado de prisão por Crimes do Sistema nacional de Armas. O detido foi conduzido para a delegacia.

No Bairro Santo Antônio, na Rua Matias de Souza, um policial militar de folga presenciou o momento em que dois indivíduos pararam em frente a uma lanchonete, em uma motocicleta CB300, de cor preta e o carona em porte de uma arma de fogo anunciou o assalto. Ao sair do estabelecimento, o indivíduo realizou um disparo da arma contra a vítima, mas, não a acertou. Então, o policial se identificou e deu voz de prisão aos indivíduos, que desobedeceram e apontaram a arma de fogo para o militar que, para repelir à uma possível agressão, efetuou alguns disparos de pistola, não atingindo o autor do crime, tão somente o vidro e o pneu de dois carros que estavam estacionados e os indivíduos empreenderam fuga. Várias guarnições de serviço deslocaram em apoio para o local e uma delas conseguiu abordar um dos indivíduos, que estava em fuga próximo no Bairro Vila Rica, constatando se tratar de um adolescente (14) e que ele já havia dispensado a arma de fogo utilizada que foi recuperada nas proximidades do estabelecimento assaltado, sendo uma garrucha dois canos com uma munição intacta e outra deflagrada. A vítima reconheceu o menor como autor do roubo e do disparo contra ela. A motocicleta, que foi abandonada estava com fitas isolantes na placa e possuía restrição de furto/roubo e foi utilizada em diversos outros crimes. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia com os materiais recuperados/apreendidos. O seu comparsa não foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia com os materiais aprendidos/recuperados.



Outras Notícias


São Juliano esposo fiel, amou a família e os necessitados

JOVEM MORRE APÓS ATROPELAR CAVALO COM SUA MOTO

CORREIOS ABREM 88 VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NO ES

Perda de massa muscular pode significar incapacidade para idosos

Santa Rita de Cássia, conhecida como Santa dos Impossíveis

Santo André Bóbola, dedicado aos jovens e a Palavra de Deus

Caminhoneiros prometem parar na segunda (21) por conta de aumentos no diesel

Santo Ivo, advogado, juiz e sacerdote

Centro de Imagem do Hospital Evangélico Litoral Sul é inaugurado

Dupla é detida com drogas, arma e munições em Cachoeiro

Guandu e Centro terão testes de trânsito no fim do mês

São Pascoal Bailão, mártir da obediência

São Pascoal Bailão, mártir da obediência

Ufes quer implantar curso de Medicina no Sul

Nova loja abrirá 15 empregos em Cachoeiro

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.