PM cumpre mandado de prisão e apreende menor em flagrante por tentativa de latrocínio

Pm

No dia 07 de junho (quarta-feira), policiais militares do 9º Batalhão realizaram ações em Cachoeiro de Itapemirim que culminaram em um cumprimento de mandado de prisão e um menor apreendido em flagrante por tentativa de latrocínio.

No Bairro Basileia, policiais militares em patrulhamento abordaram V.S.S (29) e ao ser consultado seu nome via Copom foi verificado um mandado de prisão por Crimes do Sistema nacional de Armas. O detido foi conduzido para a delegacia.

No Bairro Santo Antônio, na Rua Matias de Souza, um policial militar de folga presenciou o momento em que dois indivíduos pararam em frente a uma lanchonete, em uma motocicleta CB300, de cor preta e o carona em porte de uma arma de fogo anunciou o assalto. Ao sair do estabelecimento, o indivíduo realizou um disparo da arma contra a vítima, mas, não a acertou. Então, o policial se identificou e deu voz de prisão aos indivíduos, que desobedeceram e apontaram a arma de fogo para o militar que, para repelir à uma possível agressão, efetuou alguns disparos de pistola, não atingindo o autor do crime, tão somente o vidro e o pneu de dois carros que estavam estacionados e os indivíduos empreenderam fuga. Várias guarnições de serviço deslocaram em apoio para o local e uma delas conseguiu abordar um dos indivíduos, que estava em fuga próximo no Bairro Vila Rica, constatando se tratar de um adolescente (14) e que ele já havia dispensado a arma de fogo utilizada que foi recuperada nas proximidades do estabelecimento assaltado, sendo uma garrucha dois canos com uma munição intacta e outra deflagrada. A vítima reconheceu o menor como autor do roubo e do disparo contra ela. A motocicleta, que foi abandonada estava com fitas isolantes na placa e possuía restrição de furto/roubo e foi utilizada em diversos outros crimes. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia com os materiais recuperados/apreendidos. O seu comparsa não foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia com os materiais aprendidos/recuperados.



Outras Notícias


Empresas têm oportunidade de regularização junto à prefeitura

São Martinho de Dume, ilustre na fé e na ciência

Rodovia e pontes são interditadas após nível do rio subir em Itapemirim

São João Damasceno - Doutor da Igreja de Cristo

Papa Francisco chorou ao ouvir refugiados rohingyas em Bangladesh

Praça Jerônimo Monteiro e as luzes do Natal

MARATAÍZES PREPARA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO E PROMETE AGITAR O BALNEÁRIO EM 2018

Você conhece o Dezembro Laranja? Campanha alerta para tumor mais frequente no Brasil

Instituto emite alerta de chuva forte para o ES até o dia 05

Confira as dicas do Procon de Cachoeiro para as compras de Natal

Cachoeiro terá mais viaturas e câmeras para segurança pública

HIV não é sinônimo de aids e tratamento pode garantir vida normal a pacientes

Expectativa de vida do brasileiro é de 75,8 anos, diz IBGE

Em Bangladesh, Papa destaca esforços comuns das religiões pela paz

São Cromácio - Bispo de Aquiléia (Itália)

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.