Festa de Cachoeiro: tradicional almoço ganha caráter beneficente

Almoço

O evento ocorre no próximo dia 29, no bairro Paraíso, com show de Giovanni AlvesO evento ocorre no próximo dia 29, no bairro Paraíso, com show de Giovanni Alves
Esta edição da Festa de Cachoeiro terá o retorno, ao calendário de eventos, do tradicional almoço de confraternização. O evento agora ganha caráter beneficente, a partir de proposta feita pela prefeitura a entidades locais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), o objetivo é fixar na programação da festa uma ação solidária. O cadastro de entidades interessadas em participar das próximas edições será permanente. Desta vez, a renda será revertida à Apae do município.

Vanir Carvalho, diretora administrativa da Apae local, afirma que o retorno do evento ao calendário com essa nova proposta significa muito para as entidades locais, que precisam constantemente do estímulo ao voluntariado junto à comunidade.

O evento permanece na data máxima da festa: 29 de junho, dia de São Pedro, padroeiro da cidade. O início do almoço está marcado para as 13h, no Bom Gosto Sport Bar, no bairro Paraíso, com show do cantor Giovanni Alves.

Ao violão, ele vai mostrar clássicos nacionais lançados nos anos oitenta. “Preparei um repertório bem variado. Tem desde Caetano Veloso até Legião Urbana”, anuncia o músico. Outro destaque da apresentação será a lista especial com canções de Roberto Carlos.

O cardápio é do Bom Gosto Buffet e inclui batatas gratinadas ao queijo parmesão, arroz à grega, farofa brasileira, filé de frango ao molho Catupiry e lagarto ao molho madeira.

Os convites estarão à venda a partir desta segunda-feira (19), e o valor por pessoa é R$70. Basta comparecer à sede da associação, no bairro São Geraldo. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 3522-2307, em horário comercial.



Outras Notícias


Santa Úrsula

PIS já esta sendo pago para mais de 87 mil capixabas. Veja se você tem direito!

Três pessoas ficam feridas após ônibus tombar

Reconstrução mamária é alento para mulheres que tiveram câncer de mama

Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito

Academia ao ar livre do Nova Brasília mais perto do ginásio municipal

Locais de prova do Enem poderão ser consultados

Ministério Público requer instalação de Caps-i em Cachoeiro de Itapemirim

Comissão de Direitos Humanos da OAB-ES acompanha supostas violações na Penitenciária de Cachoeiro

Bancada apresenta R$ 1,4 bi em emendas para o Espírito Santo

São Pedro de Alcântara, um dos grandes místicos espanhóis

São Pedro de Alcântara, um dos grandes místicos espanhóis

Acidente entre dois caminhões deixa trânsito lento na Rodovia ES 482 em Cachoeiro

JÁ COMEÇOU O MUTIRÃO DO REFIS 2017 EM MARATAÍZES

No Espírito Santo, sete em cada mil adolescentes serão mortos antes de completar 19 anos

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.