Festa de Cachoeiro: tradicional almoço ganha caráter beneficente

Almoço

O evento ocorre no próximo dia 29, no bairro Paraíso, com show de Giovanni AlvesO evento ocorre no próximo dia 29, no bairro Paraíso, com show de Giovanni Alves
Esta edição da Festa de Cachoeiro terá o retorno, ao calendário de eventos, do tradicional almoço de confraternização. O evento agora ganha caráter beneficente, a partir de proposta feita pela prefeitura a entidades locais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), o objetivo é fixar na programação da festa uma ação solidária. O cadastro de entidades interessadas em participar das próximas edições será permanente. Desta vez, a renda será revertida à Apae do município.

Vanir Carvalho, diretora administrativa da Apae local, afirma que o retorno do evento ao calendário com essa nova proposta significa muito para as entidades locais, que precisam constantemente do estímulo ao voluntariado junto à comunidade.

O evento permanece na data máxima da festa: 29 de junho, dia de São Pedro, padroeiro da cidade. O início do almoço está marcado para as 13h, no Bom Gosto Sport Bar, no bairro Paraíso, com show do cantor Giovanni Alves.

Ao violão, ele vai mostrar clássicos nacionais lançados nos anos oitenta. “Preparei um repertório bem variado. Tem desde Caetano Veloso até Legião Urbana”, anuncia o músico. Outro destaque da apresentação será a lista especial com canções de Roberto Carlos.

O cardápio é do Bom Gosto Buffet e inclui batatas gratinadas ao queijo parmesão, arroz à grega, farofa brasileira, filé de frango ao molho Catupiry e lagarto ao molho madeira.

Os convites estarão à venda a partir desta segunda-feira (19), e o valor por pessoa é R$70. Basta comparecer à sede da associação, no bairro São Geraldo. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 3522-2307, em horário comercial.



Outras Notícias


SÃO VITO

Motorista sai do carro, cai e morre em Cachoeiro

Bandidos agridem agente penitenciária em Cachoeiro

Carro desgovernado invade casa em Cachoeiro de Itapemirim

PM apreende fuzil e pistola falsos e recupera moto roubada em Piúma

Caminhão perde o freio e tomba na famosa Curva da Morte

Municípios capixabas registraram queda de arrecadação nos últimos dois anos

ZYL-9 – Rádio Cachoeiro (O início)

Vereador de Alegre é condenado a quatro anos de prisão por crime eleitoral

Papa denuncia veneno mortal da inveja e único pecado imperdoável

Solenidade da Santíssima Trindade

São Bonifácio, monge beneditino

Mulher descobre que é casada com o pai no ES

Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Cachoeiro

Aumenta o número de brasileiros que admitem dirigir embriagados

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.