Festa de Cachoeiro: tradicional almoço ganha caráter beneficente

Almoço

O evento ocorre no próximo dia 29, no bairro Paraíso, com show de Giovanni AlvesO evento ocorre no próximo dia 29, no bairro Paraíso, com show de Giovanni Alves
Esta edição da Festa de Cachoeiro terá o retorno, ao calendário de eventos, do tradicional almoço de confraternização. O evento agora ganha caráter beneficente, a partir de proposta feita pela prefeitura a entidades locais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), o objetivo é fixar na programação da festa uma ação solidária. O cadastro de entidades interessadas em participar das próximas edições será permanente. Desta vez, a renda será revertida à Apae do município.

Vanir Carvalho, diretora administrativa da Apae local, afirma que o retorno do evento ao calendário com essa nova proposta significa muito para as entidades locais, que precisam constantemente do estímulo ao voluntariado junto à comunidade.

O evento permanece na data máxima da festa: 29 de junho, dia de São Pedro, padroeiro da cidade. O início do almoço está marcado para as 13h, no Bom Gosto Sport Bar, no bairro Paraíso, com show do cantor Giovanni Alves.

Ao violão, ele vai mostrar clássicos nacionais lançados nos anos oitenta. “Preparei um repertório bem variado. Tem desde Caetano Veloso até Legião Urbana”, anuncia o músico. Outro destaque da apresentação será a lista especial com canções de Roberto Carlos.

O cardápio é do Bom Gosto Buffet e inclui batatas gratinadas ao queijo parmesão, arroz à grega, farofa brasileira, filé de frango ao molho Catupiry e lagarto ao molho madeira.

Os convites estarão à venda a partir desta segunda-feira (19), e o valor por pessoa é R$70. Basta comparecer à sede da associação, no bairro São Geraldo. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 3522-2307, em horário comercial.



Outras Notícias


COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (18) O 8º CELEBRAI FESTIVAL DE MARATAÍZES

MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23

Em 10 anos, população carcerária cresceu 274% no Espírito Santo

Em saudação final ao Chile, Papa faz votos de paz para o país

Santa Margarida da Hungria, exemplo de vida comunitária

Bartucada é uma das atrações do carnaval de Cachoeiro

Santo Antão, exemplo de castidade, de obediência e pobreza

AULAS DE CAPOEIRA DE GRAÇA EM CACHOEIRO-ES

Pai é linchado e preso após estuprar a filha de apenas 1 ano em Cachoeiro

Espírito Santo será sede de feira internacional de inovação agrícola e pecuária

Mais de 14% da população capixaba ainda não foi imunizada contra febre amarela

Começam atendimentos às comunidades do Espírito Santo que impactadas com a lama da Samarco

Alterações hormonais da gravidez afetam a pele e os cabelos

Sedu abre seleção para professores atuarem em cursos técnicos

São Berardo e companheiros mártires

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.