34ª Feira da Bondade de Cachoeiro tem data definida

Feira da bondade

Em setembro, Cachoeiro de Itapemirim vai realizar a 34ª edição de um dos eventos filantrópicos mais tradicionais do Espírito Santo, a Feira da Bondade. Será entre os dias 15 e 17, no Parque de Exposições do município.

A data foi definida nesta semana, na primeira reunião preparatória para o evento, que este ano é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Participaram do encontro representantes da prefeitura e de entidades beneficentes da cidade.

“Uma das nossas metas para esta edição é ampliar o número de instituições participantes, abraçando grupos que ainda não participaram da Feira e trazendo de volta os que deixaram de participar nos últimos anos”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

No evento, as entidades têm direito a estandes onde podem comercializar alimentos e outros produtos para arrecadar recursos para a manutenção dos trabalhos sociais que desenvolvem.

“Queremos fazer uma grande festa da solidariedade, garantindo às entidades uma oportunidade ímpar de apresentarem à sociedade as suas ações e fortalecerem essas atividades, que são de enorme importância para o amparo de diversos públicos”, destaca Márcia.

Também de acordo com a secretária, as instituições que não compareceram à reunião inicial, mas têm interesse em estar presentes na próxima (cuja data ainda será agendada), podem ligar para o telefone 3155-5410.

Shows

A programação cultural do evento também já começou a ser planejada. Haverá show com atração nacionalmente conhecida e, também, apresentações com artistas regionais, além de programação para o público infantil.



Outras Notícias


Inspetor penitenciário é preso em Atílio Vivacqua

Rapaz será indenizado após ficar desacordado em golpe de Jiu-Jitsu

TRANSPORTE COLETIVO VOLTA AO HORÁRIO NORMAL NA SEGUNDA, 28

Greve dos caminhoneiros afeta operações dos Correios

Alunos se preparam para prova do Ifes em curso da prefeitura

Senai Cachoeiro abre 60 vagas de cursos técnicos

Atividade e emprego continuam em queda na indústria da construção

Conta de luz terá bandeira tarifária mais cara em junho

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Filipe Néri, homem de oração, penitente e adorador

São Juliano esposo fiel, amou a família e os necessitados

JOVEM MORRE APÓS ATROPELAR CAVALO COM SUA MOTO

CORREIOS ABREM 88 VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NO ES

Perda de massa muscular pode significar incapacidade para idosos

Santa Rita de Cássia, conhecida como Santa dos Impossíveis

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.